Home Futebol Flavio Prado aponta clube capaz de conquistar tríplice coroa no Brasil: “Favorito”

Flavio Prado aponta clube capaz de conquistar tríplice coroa no Brasil: “Favorito”

Jornalista enxerga vantagem em relação aos títulos do Brasileirão e Libertadores na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado aponta clube capaz de conquistar tríplice coroa no Brasil: “Favorito”

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Antes de Palmeiras x Santos, na final do Paulistão, Flavio Prado sinalizou a difícil missão do Santos no Allianz Parque. Mesmo vencendo o primeiro jogo, a equipe de Fábio Carille terá que lidar com a pressão do estádio lotado, local em que o time alviverde conquistou os últimos dois títulos estaduais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, em caso de vitória, Flavio Prado enxerga que o Santos vai “salvar a temporada”. Do outro lado, o possível tricampeonato paulista do Palmeiras pode, na visão do comunicador, encaminhar uma tríplice coroa do Verdão, apontado como favorito no Brasileirão e Libertadores.

“Hoje, o Santos pode dar uma satisfação ganhando do Palmeiras, que é o time a ser batido, mais poderoso e o time que mais investe. É o favorito, inclusive, ao título brasileiro e na Libertadores. O Santos tem uma boa oportunidade de salvar o ano ganhando do Palmeiras e no campo do Palmeiras.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trabalhos de Abel Ferreira e Fábio Carille

Medindo forças na decisão, os técnicos de Palmeiras e Santos vão travar mais um duelo tático. Em análise sobre os dois profissionais, Flavio Prado considera que o português foi beneficiado pela estrutura que possui à disposição, enquanto o comandante do Peixe vem encarando grandes adversidades para atingir os objetivos traçados.

“O Abel pegou uma estrutura espetacular. Desde que chegou está no melhor time do Brasil e no mais estruturado. O Carille pegou um monte de osso, o próprio Corinthians que foi campeão era um time que estava trocando de técnico toda hora. O Carille conquistou menos, mas em condições adversas.”

“Os dois merecem respeito. O Abel cumpriu a parte dele, tem um comando absoluto no Palmeiras, mas o Carille ganhou na adversidade.”, indicou.

PUBLICIDADE
Better Collective