Home Futebol Flávio Prado aponta ‘ingratidão’ de torcedores com técnico do Brasileirão Série A: “Conseguiu um milagre”

Flávio Prado aponta ‘ingratidão’ de torcedores com técnico do Brasileirão Série A: “Conseguiu um milagre”

Na opinião do jornalista, Fernando Diniz, do Fluminense, vem recebendo críticas injustas de seus torcedores

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Reprodução/Flu TV)

A segunda rodada do Brasileirão Série A começará nesta terça-feira (16), com o jogo entre Bahia x Fluminense. O confronto será na Arena Fonte Nova às 21h30 (horário de Brasília). Em vídeo no seu canal do YouTube, Flávio Prado trouxe as suas expectativas para o encontro dos tricolores em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O experiente jornalista ressaltou que Rogério Ceni e Fernando Diniz, os técnicos das duas equipes, vêm sendo contestados. Ambos não conseguiram os títulos estaduais na temporada, perdendo para seus maiores rivais.

Sobre o comandante do Fluminense, Flávio Prado declarou não compreender o motivo das críticas de seus torcedores. O comentarista apontou limitações da equipe carioca, que recentemente celebrou o título mais importante de sua história no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Fluminense, de maneira até ingrata, pega no pé do Fernando Diniz, depois dele conseguir quase um milagre de ganhar a Copa Libertadores da América, com um time muito inferior a tantas equipes que disputavam a competição”, analisou Flávio Prado.

Flávio Prado é otimista com Ceni no Bahia

A respeito do ex-goleiro do São Paulo, Flávio Prado acredita que o treinador do Bahia conseguirá ajeitar a equipe com o tempo, diante da estrutura oferecida pelo Grupo City. “Torcida do Bahia tá maluca com o Rogério Ceni”, resumiu o jornalista.

PUBLICIDADE

Bahia e Fluminense não tiveram um bom começo no Brasileirão Série A no sábado (13). O Esquadrão de Aço dirigido por Rogério Ceni perdeu de virada para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio. Já o Fluminense empatou no Maracanã em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
Better Collective