Home Futebol Flavio Prado destaca o Palmeiras entre os três clubes mais atrativos do Brasileirão

Flavio Prado destaca o Palmeiras entre os três clubes mais atrativos do Brasileirão

Jornalista considera que status do time alviverde teve peso na contratação de Felipe Anderson

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Agindo de forma silenciosa, o Palmeiras causou surpresa ao contratar Felipe Anderson. Mesmo com espaço no futebol europeu, o projeto do clube paulista foi visto de forma positiva nos bastidores. Neste cenário, Flavio Prado fez questão de sinalizar o status elevado da equipe de Abel Ferreira, algo que é levado em consideração pelos jogadores que recebem ofertas.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, Flavio Prado indicou que Flamengo e Atlético-MG são os times mais atrativos do Brasil. Diante disso, caso Felipe Anderson não fechasse com o time alviverde, o possível destino no país esteve atrelado aos dois rivais.

“Eu fiquei surpreso com a contratação. Não imaginei que o Felipe Anderson optasse por voltar porque faz tempo que está bem na Itália e tinha uma proposta excelente para renovar. Obviamente não vai ganhar uma cesta básica, vai ganhar um bom dinheiro.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Vê quem é o mar e todo rio bom vai pra lá. O Palmeiras contratou o Felipe Anderson. Se não fosse o Palmeiras, seria o Flamengo. Se escapasse um pouquinho, era o Atlético-MG.”, completou.

Dono de uma trajetória importante na Lazio, Felipe Anderson deve assumir a posição de titular no momento que chegar ao Palmeiras. Exaltando o meia-atacante, Flavio Prado citou que o atleta seria bem avaliado por todos os clubes da Série A.

“Pode não dar certo no Palmeiras? Pode. Mas a possibilidade de dar certo é enorme. O torcedor do Corinthians queria, o torcedor do São Paulo queria, o torcedor do Vasco queria, o torcedor do Botafogo queria… quem contratou o Felipe Anderson? O Palmeiras. O rio corre para o mar.”, prosseguiu.

Flavio Prado valoriza trabalho de Anderson Barros no Palmeiras

Sem nenhum vazamento envolvendo Felipe Anderson, Flavio Prado elogiou o comportamento de Anderson Barros. Embora o diretor de futebol do Palmeiras não seja unanimidade entre os torcedores, a postura nos bastidores foi analisada como totalmente correta.

PUBLICIDADE

“É um time que fica quietinho nas contratações. Todas as contratações do Anderson (Barros) foram feitas no sigilo, o que preserva daquelas que ele não conseguiu fazer. As situações que são especuladas e não rolam, são vistas como fracassos.”, afirmou.