Home Futebol Flavio Prado, Neto e Nilson Cesar elegem atacante “diferenciado” do futebol brasileiro hoje

Flavio Prado, Neto e Nilson Cesar elegem atacante “diferenciado” do futebol brasileiro hoje

Comentaristas escolhem diferentes jogadores com destaque no Brasil nesta temporada e analisam características

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
flavio prado

Os apresentadores esportivos Nilson Cesar, Neto e Flavio Prado (Reprodução/YouTube)

Alguns jogadores se destacam no futebol brasileiro nos últimos anos e Flavio Prado, Craque Neto e Nilson Cesar elegeram recentemente quais são os atletas “diferenciados” no país atualmente.

PUBLICIDADE

Enquanto Nilson Cesar apontou Endrick, atual grande destaque do Palmeiras, Flavio Prado e Neto escolheram jogadores atualmente afastados do futebol.

Em baixa atualmente, pois está afastado após alguns problemas extra-campo no Cuiabá, Deyverson foi bastante elogiado por Flavio Prado recentemente.

PUBLICIDADE

“Eu quero prestar uma homenagem a Deyverson. Em um futebol onde muita gente se acha, todo mundo quer ser diferente, Deyverson se destaca dentro de campo. É o cara que mais faz gols no Cuiabá, inclusive, nos últimos tempos, o time tem ficado em boas posições, graças aos gols decisivos dele”, iniciou Flávio Prado, no vídeo legendado de “Deyverson: Um cara especial”, disse Flavio Prado na rádio Jovem Pan.

“Fez um gol decisivo de Libertadores para o Palmeiras. Ou seja, ele é um jogador de muito bom nível, e mesmo assim não é antipático, pelo contrário. Todo mundo gosta dele, e é um oásis dentro do futebol, onde muita gente acha e pouca gente rende alguma coisa”, complementou o jornalista.

Neto, por sua vez, surpreendeu entre os comentaristas ao falar sobre Gabigol, suspenso do futebol profissional por tentativa de fraude em exame antidoping.

“Eu sou fã do Gabigol, ele é um jogador pra jogar nos 70, 80. Ele é raiz, eu quero ele no Corinthians, queria na seleção. É um menino espetacular, tem uma mãe incrível de Santo André, ele jogava na escolhinha de base do Guarani. Ele é ídolo do Santos, Flamengo, não jogou na Inter de Milão, Benfica…mas quem jogou? Roberto Carlos não jogou”, declarou o profissional da Band.

PUBLICIDADE

Por fim, Nilson Cesar deu seu pitaco sobre o futebol apresentado por Endrick atualmente.

“Um dos grandes atacantes do Brasil é esse menino do Palmeiras. Não tenha dúvida. Esse garoto Endrick pode se tornar um jogador extra classe. Se tiver a cabeça no lugar, vai para um clube sensacional que é o Real Madrid e pode se tornar extra classe”, cravou Nilson Cesar.

O locutor da Jovem Pan ainda destacou ainda outros três grandes centroavantes que atuam no Brasil atualmente.

“Tem o Hulk que é rodado, jogador internacional e de grande qualidade. Tem o Pedro, do Flamengo. Tem o Calleri, do São Paulo, cara que não gosta de perder. Tem bons atacantes no futebol brasileiro”, completou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE