Home Futebol Flavio Prado sinaliza clube que pode surpreender no Brasileirão: “Tem grana”

Flavio Prado sinaliza clube que pode surpreender no Brasileirão: “Tem grana”

Jornalista também apontou SAF do futebol nacional que pode sonhar com vaga na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Campeões estaduais, Vitória, Criciúma e Atlético-GO iniciam o Brasileirão motivados. Apesar dos títulos em questão, os quatro clubes que vieram da segunda divisão se encontram cientes que, inicialmente, a disputa será contra o Z-4. Neste cenário, Flavio Prado sinalizou que o time catarinense pode ser uma das surpresas da competição.

PUBLICIDADE

Forte dentro de casa, o Criciúma reforçou o elenco para realizar uma boa campanha no retorno à elite. Entre os jogadores contratados, o nome que mais chama atenção é o de Yannick Bolasie, atacante que teve bons momentos na Premier League em um passado recente.

“Subiram para Série A: Juventude, Atlético-GO, Vitória e Criciúma. Três ganharam um estadual. São os pontas de chave, começou o Brasileiro, quem são os quatro que vão cair? Os favoritos são os quatro que subiram. O Cuiabá está quietinho ali.”, iniciou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Um time que é meio Cuiabá, no sentido positivo, pelo que eu estou sabendo, é o Criciúma. Tem uma estrutura próxima ao do Cuiabá, tem grana e com uma estrutura consistente.”, acrescentou Flavio Prado.

Flavio Prado aposta em força do Bahia

Investindo pesado no mercado da bola, o Bahia travou uma disputa acirrada com o Vitória pelo título estadual. Minimizando o vice, Flavio Prado acredita que o Tricolor de Aço, ao contrário do rival, irá lutar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

“Na Bahia, o Vitória foi campeão. O Bahia, não. Eu imagino que o Bahia vai disputar vaga na Libertadores, e o Vitória (luta) para não cair. Tem que ter essa consciência. Gente, o Bahia é melhor.”, bancou Flavio Prado.

“O Vitória tá sendo imbatível dentro de casa. Não perde no Barradão há mais de 25 jogos.”, alertou Vampeta.

PUBLICIDADE