Home Futebol RMP critica Diniz por escalação de jogador em derrota do Fluminense: “Suicídio”

RMP critica Diniz por escalação de jogador em derrota do Fluminense: “Suicídio”

Fluminense perdeu jogando fora de casa para o Bahia e segue sem vencer no Brasileirão Série A após duas rodadas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fernando Diniz, Fluminense

Lucas Merçon / Fluminense

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu perfil do X (antigo Twitter), detonou o técnico Fernando Diniz por conta da atuação do zagueiro Manoel na derrota do Fluminense para o Bahia, na Fonte Nova, por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Segundo RMP, o time do Fluminense não pode manter o mesmo estilo se tiver o defensor na equipe, o que ele taxou como “tentativa de suicído” do treinador.

“Fazer saidinha de bola com o Manoel é tentativa de suicídio, né Diniz?”

RMP voltou a falar sobre Manoel quando comentou o gol da virada do Bahia, marcado por Cauly, que driblou o defensor e marcou. O comentarista disse que o lance foi “desmoralizante” para o zagueiro.

“Que golaço do Cauly! Que drible desmoralizante no Manuel!”

Fluminense perdeu para o Bahia

A partida começou com atraso na Fonte Nova por conta da chuva que alagou o gramado do local. Quando a bola rolou, o Fluminense começou vencendo o Bahia com gol de Germán Cano logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Foi o primeiro gol do atacante no Brasileirão Série A em 2024. Ainda no primeiro tempo, porém, o Bahia empatou. Caio Alexandre, aos 34 minutos, bateu de fora da área para marcar um lindo gol e deixar tudo igual. No segundo tempo, aos 16 minutos, Cauly desempatou a partida com belo gol e deu a vitória ao Bahia em Salvador: 2 a 1.

PUBLICIDADE

O Fluminense empatou, no Maracanã, na primeira rodada do Brasileirão Série A com o Red Bull Bragantino, chegando à igualdade na reta final da partida. A equipe volta a campo pela competição nacional no sábado (20), às 16h, quando disputa seu primeiro clássico, contra o Vasco da Gama, também no Maracanã.