Home Futebol Heverton Guimarães elege meia diferenciado no Brasileirão: “É craque”

Heverton Guimarães elege meia diferenciado no Brasileirão: “É craque”

Jornalista esportivo elogia qualidade de atleta que retornou ao Brasil nesta temporada depois de passagem na Europa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
heverton guimarães

Jornalista Heverton Guimarães comanda programa diário na Band - Reprodução/YouTube

Depois de ser eleito o craque do Brasileirão 2022, o meio-campista Gustavo Scarpa aceitou uma proposta do exterior para cumprir o sonho de jogar na Europa, mas as coisas não saíram como ele gostaria e em 2024 anunciou o retorno ao Brasil para jogar no Atlético-MG. Depois de um início ruim, o camisa 6 voltou a se destacar e já é chamado de “craque” pelo comentarista Heverton Guimarães.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jornalista esportivo da Band elogiou o meia, autor de um lindo gol de falta na vitória do Galo contra o Cuiabá, por 3 a 0, na noite deste sábado (27), em partida da quarta rodada.

“Scarpa é craque!! Craque!!”, analisou Heverton Guimarães em sua conta no “X”.

PUBLICIDADE
A fase de Scarpa é mesmo espetacular e os números não mentem.

Nos últimos sete jogos do meia com a camisa do Atlético-MG, o jogador anotou seis gols e ainda distribuiu duas assistências aos companheiros.

Com a vitória diante do Cuiabá, o Galo assumiu interinamente a liderança do Brasileirão, com oito pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelos times que jogarão ainda no complemento da rodada.

PUBLICIDADE

Elogiado por Heverton Guimarães, Scarpa revela sonho em marcar gol desta forma

O gol marcado por Scarpa na vitória do Atlético-MG contra o Cuiabá passou por baixo da barreira, lembrando um gol de Ronaldinho Gaúcho.

Após a partida, o meia comentou o lance e revelou que era “antigo sonho” marcar desta forma.

“Já enfrentei o Walter (goleiro do Cuiabá) algumas vezes e ele colocou uma barreira muito alta sem ninguém por baixo. Ameacei a primeira vez e vi a barreira pular. Pensei que daria passar por baixo, deu certo e fiquei feliz pra caramba, sempre quis marcar um gol assim”, disse Scarpa ao Premiere.

“A gente tem mérito por manter a intensidade, o estilo de jogo do Cuiabá favoreceu. Eles não subiram a marcação. Importante é a vitória nesse ambiente abafadíssimo. Feliz demais”, completou o camisa 6.

PUBLICIDADE