Home Extra Internacional empata com Atlético-GO e desperdiça chance de assumir a liderança do Brasileirão

Internacional empata com Atlético-GO e desperdiça chance de assumir a liderança do Brasileirão

Colorado sofreu com a falta de precisão em suas finalizações; Dragão segue na zona do rebaixamento do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Internacional x Atlético-GO

Colorado buscou o empate contra o Dragão (Reprodução - Twitter - Internacional)

Internacional e Atlético-GO foram protagonistas de um jogo equilibrado neste domingo (28), pelo Brasileirão Série A. Em campo, no Beira-Rio, os dois times empataram em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Colorado desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Inter é o quinto colocado com sete. Já o Dragão é o penúltimo colocado, com apenas um.

Internacional x Atlético-GO

O Atlético-GO investiu no contra-ataque para tentar superar o Internacional nesta noite. Do outro lado, o Colorado manteve a defesa do Dragão sob pressão. Aos 21′, Borré se beneficiou de uma jogada aérea, mas cabeceou para fora.

PUBLICIDADE

Na sequência foi Maurício que se beneficiou de uma bola levantada na área. Ronaldo estava atento e evitou o possível primeiro tento Colorado. Enquanto o Inter pressionou, o Atlético-GO manteve a neutralidade de sua meta durante a etapa.

O placar foi inaugurado por Derek, no início do segundo tempo. O jogador roubou a bola no entorno da área, finalizando para a rede de Rochet. O lance chegou a ser avaliado pelo VAR, que apontou a legalidade do tento.

A desvantagem impulsionou o Colorado em seu campo de ataque., Borré superou a marcação rubro-negra, igualando com um gol de cabeça.

O empate levou o Internacional para o ataque. Maurício, Borré e Wesley tiveram boas oportunidades para virar, mas sucumbiram diante de Ronaldo. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE