Home Mercado da Bola John Textor aguarda Artur Jorge no Botafogo: “Espero que honre o contrato”

John Textor aguarda Artur Jorge no Botafogo: “Espero que honre o contrato”

Gestor do Glorioso revelou detalhes de diálogo com o treinador português

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Artur Jorge

Artur Jorge está na mira do Botafogo (Maja Hitij/Getty Images)

Em busca de um novo técnico, o Botafogo pode estar próximo de oficializar a contratação de Artur Jorge, do Braga, de Portugal. O acionista da SAF do clube, John Textor, abordou o assunto em entrevista ao “Canal do Medeiros”, na segunda-feira (01).

PUBLICIDADE

Segundo o norte-americano, houve um diálogo com o treinador antes do jogo entre Braga e Portimonense, válido pelo Campeonato Português.

“Assinamos o acordo com o clube, tudo foi feito de forma amigável, eles receberão € 3 milhões, uma parte em dinheiro, outra em créditos para negociações futuras de jogadores. Ouvi todo esse barulho de Portugal, mas espero que honrem o contrato. Quando os clubes entram em acordo, está tudo assinado, é tudo o que sei”, revelou.

PUBLICIDADE

“Os acordos pelo pagamento, do Botafogo, com garantias da Eagle, é um acordo confidencial, mas está assinado. Os termos também estão acordados com o treinador, que está muito empolgado em vir. Pagamos muito dinheiro por esse acordo, tudo ocorreu de forma tranquila. Não sei porque há tanto barulho vindo de lá. Assinamos tudo, o treinador me falou antes do jogo que está vindo. Está assinado”, completou.

Textor demonstrou bom humor com a contratação

John Textor tem sido protagonista de algumas novelas no futebol brasileiro. Além de questionar o título do Palmeiras, o gestor destacou as incertezas relacionadas ao mercado da bola.

“O futebol é barulhento, é complicado. Não posso explicar alguns comportamentos que vêm de várias partes do mundo. Temos que ser honestos nas negociações. Às vezes se criam barulhos, novelas, mas é por isso que chamam de novelas, é divertido de vê-las”, concluiu.

PUBLICIDADE

Better Collective