Home Futebol Juca Kfouri elogia atitude do Palmeiras após partida contra o Flamengo: “Melhor notícia”

Juca Kfouri elogia atitude do Palmeiras após partida contra o Flamengo: “Melhor notícia”

Verdão identificou o torcedor que deu uma cusparada no técnico Tite, do Flamengo, no confronto de domingo (21)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, técnico do Flamengo

Tite em entrevista coletiva após Palmeiras x Flamengo (Reprodução)

O comentarista Juca Kfouri destacou em sua coluna do UOL Esporte que “a melhor notícia da semana vem do Palmeiras”. Isso porque o Verdão utilizou a biometria facial do Allianz Parque para identificar o torcedor que cuspiu em Tite, técnico do Flamengo, no duelo entre as equipes no último domingo (21).

PUBLICIDADE

Segundo ele, foi o “VAR” para torcedores que cometem atitudes agressivas em estádios de futebol.

“Tem VAR também para vocês, a Biometria Facial (BF). E, por meio dela, o Palmeiras identificou o cafajeste que cuspiu em Tite e dará conhecimento à Justiça com a entrega do vídeo do ato infame. Se zagueiros desavisados são flagrados pelo VAR cometendo pênaltis estúpidos, (…) torcedores também não passarão mais impunes quando cometerem violências”, escreveu Juca Kfouri em sua coluna do UOL.

PUBLICIDADE

Tite reclamou em entrevista coletiva

Na entrevista coletiva pós-jogo, Tite revelou ter sido atingido por um torcedor do Palmeiras. Ele deixou claro que não generalizaria sobre a torcida alviverde, além de dizer que “ofensa é do jogo, mas cusparada é muito feio”.

“A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar”, destacou Tite na coletiva após o 0 a 0 de domingo.

“As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara.”

Tite ainda lembrou sua passagem pelo Palmeiras e voltou a criticar o agressor.

PUBLICIDADE

“É só para essas pessoas, não é para a torcida do Palmeiras. Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso na minha memória gravado muito forte”, lembrou o técnico do Flamengo.

“Então eu tenho respeito às etapas. Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos.”