Home Futebol Juca Kfouri elogia Fagner e dispara contra outro jogador do Brasileirão Série A: “Cafajeste”

Juca Kfouri elogia Fagner e dispara contra outro jogador do Brasileirão Série A: “Cafajeste”

Jornalista esportivo cobrou exclusão de atleta do futebol após atitude polêmica em jogo do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, jornalista do UOL Esporte (Reprodução)

Superado por Wesley durante Corinthians x Fluminense, Felipe Melo sofreu críticas antes do golaço anotado pelo jovem do Timão. Após o clube alvinegro abrir o placar, o zagueiro acertou Breno Bidon, que caiu no chão pelo contato. Neste cenário, a conduta do camisa 30 foi detonada por Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

Descrevendo Felipe Melo como “cafajeste”, o jornalista defende que Felipe Melo seja excluído do futebol. Apesar da presença do VAR, o lance não teve revisão da arbitragem e o atleta seguiu em campo.

“Vá ser cafajeste assim pra lá das Laranjeiras! Ele dar uma rasteira no Bidon quando o menino vai comemorar o gol com o Wesley? Isso é um tipo que tem que ser posto pra fora do futebol.”, disse Juca Kfouri, no programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Em contrapartida ao caso de Felipe Melo, Juca Kfouri elogiou o comportamento de Fagner. Seguro na defesa, o lateral-direito não esteve envolvido em nenhuma jogada polêmica, algo que pode mudar a relação do jogador com os torcedores.

“Quero chamar atenção pro bom comportamento do Fagner. Bastou a torcida pedir para que não renove o contrato dele, e esses bundas-moles da direção do Corinthians aceitarem o pedido, para que ele tivesse comportamento de jogador de futebol. Não tomou nenhum cartão, não fez nenhuma falta violenta… jogou bola. Ele é capaz. Não é um grande lateral, mas para o nível dos laterais brasileiros ele é capaz.”, afirmou.

Juca Kfouri deixa aviso sobre Wesley

Responsável por anotar um gol de placa na Neo Química Arena, Wesley assumiu status de protagonista no Corinthians. Mesmo cobrando uma placa pelo lance mágico, Juca Kfouri evitou realizar comparações do atacante com Pelé e Endrick.

PUBLICIDADE

“O Wesley não é o novo Pelé, não é sequer o novo Endrick… é o Wesley. Mas fez um gol dessas coisas que há muitos anos não vemos no futebol brasileiro. Alguém entrar driblando, deixar dois marcadores com a bunda no chão, e mais o goleiro. Eu daria uma placa em Itaquera para o gol do Wesley.”, sinalizou.