Home Futebol Juventude x Athletico: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Juventude x Athletico: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Gaúchos e paranaenses tem encontro da quarta rodada do Brasileirão Série A 2024;. jogo está marcado para às 18h30 deste domingo (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juventude x Athletico

Juventude recebe o Athletico no Brasileirão Série A (Foto: Fernando Alves/ECJ)

A quarta rodada do Brasileirão Série A terá sequência neste domingo. Uma das partidas da rodada é a entre Juventude x Athletico, que entram em campo às 18h30 e o Torcedores mostrará onde assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Juventude x Athletico será atração do Premiere. As principais partidas de cada rodada da Série A estarão na tela do canal da Globo, em mais um ano de cobertura dos jogos do certame nacional.

Com quatro pontos, o Juventude foi goleado pelo Botafogo na última rodada do Brasileirão Série A. Um resultado ao qual, devido à vitória sobre o Corinthians na partida anterior, acabou não dando a sequência desejada para o Alviverde, que vê no duelo contra o Athletico a chance de se reabilitar.

PUBLICIDADE

No entanto, Roger Machado terá vários desfalques para armar o time que joga neste domingo. Oito atletas deverão ficar de fora da partida, com a defesa sendo o setor mais comprometido, com as ausências sendo Rodrigo Sam e Lucas Freitas. Além dele, Jean Carlos, Gabriel Taliari, Gilberto, Edson Carioca, Alan Ruschel e Luís Oyama também não entrarão em campo.

O Athletico foi a seis pontos depois de vencer o Internacional na última rodada. O Furacão esteve ocupado durante a semana com a Copa Sul-Americana, na qual venceu fora de casa o Danubio para manter a liderança de sua chave.

Mas Cuca ganhou um problema com a lesão de Thiago Heleno, que fará o zagueiro ser ausência do time. Para sua vaga, o treinador ainda não definiu o substituto, mas Gamarra é o favorito. Outra ausência é a de Canobbio, que terá de cumprir suspensão neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Athletico

PUBLICIDADE

Juventude

Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Jadson, Caíque e Nenê; Erick Farias, Lucas Barbosa e Marcelinho (Rildo)

Técnico: Roger Machado

Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Bento; Léo Godoy, Gamarra, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Christian (Zapelli) e Erick; Julimar, Cuello e Pablo

Técnico: Cuca