Home Futebol Kléber Gladiador detona Tite após atitude em jogo do Flamengo: “Faz média”

Kléber Gladiador detona Tite após atitude em jogo do Flamengo: “Faz média”

Técnico do Rubro-negro criticou a arbitragem pela expulsão de seu adversário, Jair Ventura, técnico do Atlético-GO, na partida de estreia do Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O ex-atacante Kléber Gladiador, durante o programa Papo Reto, transmitido no canal do Youtube de Benjamin Back, não gostou da atitude de Tite na partida do Flamengo contra o Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão Série A, quando o treinador criticou a arbitragem após a expulsão de Jair Ventura, comandante do Dragão.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-jogador do Palmeiras, Tite “virou um técnico midiático” e tenta ser “justo”, o que para Kléber Gladiador não é real.

“O Tite fez isso porque ele virou um treinador midiático. Ele quer mostrar para a sociedade que ele é um cara correto, que é um cara justo, o que não é verdade também, porque quando perguntaram para ele sobre o Daniel Alves, senão me engano, ele se calou, não quis se posicionar”, disse Kléber Gladiador sobre Tite, citando o caso em que o técnico do Flamengo chegou a se retratar por não ter sido direto quanto à condenação de Daniel Alves por estupro na Espanha.

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras disse que Tite é “incoerente”

Kléber Gladiador criticou os posicionamentos de Tite, citando até mesmo questões políticas. Para o ex-atacante e atual comentarista, o treinador deveria ter feito o comentário internamente, caso não tenha concordado com a expulsão.

“Ele é incoerente, já vimos vários posicionamentos dele aí, até políticos, que ele é incoerente para caramba. Veio fazer média pra provar. Se for expulso é problema dele. Aquilo ali é uma competição, a gente está competindo, se ele acha que foi injusto, fala lá no vestiário com o cara. Ali ele está defendendo o Flamengo.”

Jair Ventura criticou a arbitragem e xingou o árbitro da partida, como registrado em súmula. Em entrevista coletiva, Tite se retratou após esbravejar em campo pela expulsão do adversário.

“Eu falei que o árbitro tinha que ter mais sensibilidade para administrar algumas situações que sejam. Porém, tenho que falar a verdade e dizer que ele foi ofendido. O árbitro falou que foi ofendido, e é justificado. O Jair pode falar mais a respeito… Mas passou um pouquinho dos limites, aí não tenho condições de avaliar.”

PUBLICIDADE