Home Futebol Leila Pereira revela “grande sonho” no Palmeiras e deixa aviso sobre Gabigol

Leila Pereira revela “grande sonho” no Palmeiras e deixa aviso sobre Gabigol

Presidente do time alviverde assegurou que prioriza manter as peças do atual elenco o máximo de tempo possível

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Leila Pereira.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras agir em silêncio para contratar Felipe Anderson, Leila Pereira não alimentou o mesmo cenário com Gabigol. Em entrevista ao “Abre Aspas“, do GE, a mandatária máxima do Verdão fez questão de rechaçar qualquer tipo de negociação envolvendo o atacante. Levando em conta o atual vínculo do jogador no Flamengo, houve uma sinalização de que seria antiético realizar qualquer tipo de abordagem.

PUBLICIDADE

“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade.”, afirmou.

Valorizando o atual elenco do Palmeiras, Leila Pereira quer manter o máximo de atletas possíveis no grupo alviverde. Neste cenário, negociar nomes como Raphael Veiga, Piquerez, Zé Rafael e Luan está fora dos planos da presidente.

PUBLICIDADE

“Meu grande sonho é permanecer com os atletas que tenho hoje, tanto é que vocês sabem todo nosso trabalho e dedicação para que a gente conseguisse renovar com todos eles, porque nossa grande força são os nossos atletas. É a permanência deles. Esse é meu grande sonho, de permanecer com eles o maior tempo possível.”, garantiu.

Contratação de Felipe Anderson

Apesar da possibilidade de seguir na Europa, Felipe Anderson decidiu voltar ao Brasil para jogar no Palmeiras. Enxergando o projeto do Palmeiras com bons olhos, o meia atacante vai atuar na equipe de Abel Ferreira a partir da metade do ano. Diante do acerto, Leila Pereira fez questão de valorizar o reforço de peso fechado pela diretoria.

“Foi uma grande contratação e ele preferiu vir para o Brasil pelo projeto do Palmeiras, pela credibilidade que o Palmeiras tem. Meus atletas, meus profissionais, confiam na presidente, sabem que o que eu faço é o melhor para o Palmeiras e vou honrar meus compromissos com eles. Isso faz com que os atletas queiram vir jogar aqui conosco.”, contou.