Home Futebol Marcos elege time capaz de surpreender os torcedores no Brasil: “Grupo brilhante”

Marcos elege time capaz de surpreender os torcedores no Brasil: “Grupo brilhante”

Ex-goleiro também se declarou como “passador de pano oficial” de Abel Ferreira no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos.

Marcos, em entrevista na Transamérica (Reprodução)

Ativo nas redes sociais, Marcos não costuma adotar a postura de “corneteiro” como torcedor do Palmeiras. Em participação na Rádio Transamérica, o ídolo do time alviverde fez questão de valorizar o espírito guerreiro do Verdão, que possui uma enorme força coletiva. Neste cenário, houve uma sinalização de que Abel Ferreira potencializou ainda mais o elenco do clube.

PUBLICIDADE

“O que esses caras me deram de alegria nos últimos anos… já quase morri umas três vezes na frente da televisão. O Palmeiras, às vezes, não é brilhante, mas o grupo é brilhante. Nem sempre é o mesmo (jogador) que aparece. No último jogo (San Lorenzo) quem fez o gol foi o Piquerez. Isso é legal, um grupo que quem faz o gol é o Gómez, o Rony, o Veiga…”, disse.

Logo depois, Marcos apontou que o Palmeiras é capaz de surpreender até os próprios torcedores. Diante disso, o jogo histórico contra o Botafogo, pelo Brasileirão de 2023, foi citado de exemplo, já que o ídolo do time alviverde temeu uma goleada antes da virada no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

“O grupo do Palmeiras é muito interessante. Já esteve em situações difíceis e reagiu. Teve o jogo do ano passado contra o Botafogo, estava 3 a 0, eu falei: ‘Meu Deus, esse ano vai ser a ‘Parmeirada’, o Botafogo vai empurrar cinco’. Chegou no segundo tempo e era outro time, virou o jogo. Esse grupo do Palmeiras é capaz de surpreender até nós, torcedores.”, completou.

Marcos não condena tática de Abel no Palmeiras

Admirador de Abel Ferreira, Marcos possui uma confiança gigantesca no treinador do Palmeiras. Por conta disso, uma possível escalação de Marcos Rocha e Mayke na final do Paulistão não foi contestada pelo ex-goleiro.

“Eu sou passador de pano oficial do Abel. Eu não gosto de cornetar ele, tem moral demais comigo. Eu vejo os torcedores cornetando o Mayke e o Rocha. O torcedor não curte muito, mas o Abel está treinando o time todo dia. Se ele coloca em campo é porque vê no treino o que dá pra fazer. Deixa o homem, vamos confiar. O Abel sempre tem um plano.”, bancou.