Home Futebol Mauro Cezar cogita demissão e aponta craque “problema” no futebol brasileiro

Mauro Cezar cogita demissão e aponta craque “problema” no futebol brasileiro

Jornalista sinalizou técnico que, em caso de derrota, pode ser desligado antes do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Cezar.

Mauro Cezar, em discurso na Jovem Pan (Reprodução)

Pressionado no São Paulo, Thiago Carpini está ciente que um tropeço diante do Cobresal, pela Libertadores, pode motivar uma demissão. Neste cenário, Mauro Cezar Pereira indicou o roteiro que tem chances de ocorrer no Tricolor, já que o técnico, na visão do comunicador, não vem recebendo o devido respaldo da diretoria.

PUBLICIDADE

“É evidente que o Carpini é um técnico que pode ser demitido a qualquer momento. Um ou outro resultado negativo e vão trocar o treinador. É o de sempre: traz um técnico novo, mas ninguém banca.”

“Trazem um técnico novo e falam: ‘Se vira aí. Estou te dando uma chance de trabalhar em um time grande. Mas, se não der certo, me inclua fora dessa. Vou te demitir e trazer um cara mais cascudo’.”, disse Mauro Cezar, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Cobrando os principais dirigentes do São Paulo, Mauro Cezar acredita que os torcedores ignoram o trabalho de Julio Casares e companhia. Enquanto isso, Thiago Carpini se encontra como principal alvo dos protestos dentro e fora das arquibancadas.

“O São Paulo tem o Casares, Belmonte. Rui Costa e Muricy. Tem quatro personagens e quem dá respaldo ao técnico? Quem aparece e fala: ‘É ele, não vamos mudar, acredito no cara e vamos até o final’. A torcida fica contra o técnico e alivia os dirigentes.”, prosseguiu.

James Rodríguez virou problema no SPFC?

Por fim, Mauro Cezar deixou um aviso sobre o caso de James Rodríguez. Contratado para ser o maestro do São Paulo, o colombiano ainda não se firmou entre os titulares e foi apontado pelo jornalista como um problema no clube.

“A torcida do São Paulo é impressionante como pega no pé do técnico, parece que toda a culpa é dele. (Parece que) ele contratou o James Rodríguez, que é mais um problema que a solução. Dificilmente, os torcedores se voltam contra os dirigentes, é só o técnico.”, opinou.

PUBLICIDADE