Home Futebol Mauro Cezar detona críticos de Tite: “Se alimentam da crise no Flamengo”

Mauro Cezar detona críticos de Tite: “Se alimentam da crise no Flamengo”

Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo e Tite, com duas derrotas seguidas, passou a ter seu trabalho questionado na equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, técnico do Flamengo

Tite em entrevista coletiva após Palmeiras x Flamengo (Reprodução)

A derrota do Flamengo para o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã levou Tite a ser criticado e o comentarista Mauro Cezar Pereira, no Posse de Bola, do UOL Esporte, detonou aqueles que têm pedido a saída do treinador.

PUBLICIDADE

Segundo Mauro Cezar, “não se faz futebol assim”. Ele ainda apontou que vários destes críticos “vivem da crise do Flamengo” nos últimos anos.

“O que essa parte da torcida e a parte da mídia tresloucada, que quer trocar técnico a cada três meses, pensa deveria ser solenemente ignorado por qualquer gestor profissional, sério de futebol”, disse Mauro Cezar, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Não se faz futebol assim, que sejam solenemente ignorados, que falem sozinhos, até porque tem muitos que se alimentam da crise do Flamengo, vivem da crise porque crise dá mais audiência, então vamos nutri-la, alimentá-la, turbiná-la. As alegações são tacanhas na maioria das vezes, não são críticas pertinentes, equilibradas, de bom senso.”

Para Mauro Cezar, Flamengo é “vítima”

Segundo o comentarista, o Flamengo se tornou refém de pessoas, que seriam uma “ala doida” da torcida. Para ele, aqueles que pedem o retorno de Jorge Jesus a todo o momento não promovem uma discussão “saudável” no clube.

“O Flamengo é vítima disso por causa dos cartolas que já se curvaram aos caprichos dessa ala doida da torcida do Flamengo e parte da mídia e influenciadores, que vivem disso, que mantém audiência com isso, que não consegue avaliar futebol de uma forma mais equilibrada. Tem uns que gritam, que berram, dão chilique, é só isso que fazem”, criticou Mauro Cezar, que concluiu.

“Não há uma discussão saudável, onde errou, onde acertou, onde pode melhorar. Dessa vez é o Tite, já foram outros, e ficam imaginando com a volta do Jorge Jesus, que foi maravilhoso no Flamengo mas não quis voltar e está lá na Arábia Saudita, está pouco pensando no Flamengo, está cuidando da vida dele e faz ele muito bem.”

PUBLICIDADE