Home Futebol Mauro Cezar dispara que não contrataria dois técnicos badalados do Brasileirão: “Jamais”

Mauro Cezar dispara que não contrataria dois técnicos badalados do Brasileirão: “Jamais”

Jornalista viu duelo entre Palmeiras x Flamengo como vergonhoso e causou surpresa ao falar sobre treinadores

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar dos clássicos regionais da rodada, o confronto entre Palmeiras x Flamengo era apontado como o grande jogo do fim de semana no Brasileirão Série A. Apesar de toda expectativa, a partida foi decepcionante pelo 0x0 e a atuação abaixo das duas equipes.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou o confronto entre Palmeiras x Flamengo como vergonhoso.

“O jogo de ontem foi uma vergonha. Os dois técnicos não queriam futebol. Eles queriam o empate e estava bom. Não se comprometer, não se expor. Eles são capazes e podem oferecer mais. Se fossem dois técnicos ruins… mas não são. Eles têm casca. O Tite não seria demitido se perdesse, tampouco o Abel. Mas a gente tolera. Eu não me conformo com isso”, analisou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

A discussão também gerou uma polêmica. Mauro Cezar foi questionado sobre os treinadores Abel Ferreira, Fernando Diniz, Tite e suas propostas de jogo. O jornalista, então, afirmou que não contrataria nem Abel e nem Diniz para suas equipes.

“Eu preferia não ter nenhum dos dois (Abel Ferreira ou Tite). De forma alguma. Jamais contrataria qualquer um dos dois. Por razões diferentes. É muito pessoal. O Tite sim. Embora tenha momentos que eu discorde dele”, disparou Mauro Cezar.

“Somos tolerantes com a mediocridade. Somos tolerantes com o futebol ruim em troca de resultado. Existe outra perspectiva. Estamos agarrados em resultado. Aceitamos qualquer coisa com uma passividade muito preocupante”, finalizou o jornalista.

Após a rodada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira, o Flamengo de Tite e o Fluminense de Diniz viram suas atenções para a Libertadores. O Alviverde visita o Independiente Del Valle, o Rubro-Negro encara o Bolívar na altitude e o Tricolor também viaja para enfrentar o Cerro Porteño.

PUBLICIDADE