Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre suposto interesse do Palmeiras em Gabigol: “Método conhecido”

Mauro Cezar dispara sobre suposto interesse do Palmeiras em Gabigol: “Método conhecido”

Comentarista detonou o jogador e disse que ele “não joga nada” desde o ano passado no Flamengo; Verdão estaria de olho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O suposto interesse do Palmeiras por Gabigol, do Flamengo, chamou a atenção do comentarista Mauro Cezar Pereira, visto que o camisa 10 do Rubro-Negro tem sido reserva e está suspenso por fraudar um antidoping em abril de 2023. A informação foi revelada por Caio Ribeiro durante o programa Boleiragem, do Sportv.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, em seu X (antigo Twitter), Gabigol “está em baixa” e que “não jogada nada” desde a última temporada. O comentarista disse ainda que o “método” de colocar o jogador na mídia é “conhecido”.

“Do mesmo lugar saem “informações” com viés de alta para um jogador em baixa… Não faz muito tempo e teve a história de que atrasou exame antidoping porque já havia começado a treinar. Agora o suposto interesse de outro grande clube por um atleta que ganha muito bem, desde o ano passado não joga nada e no momento está suspenso, com péssima relação custo-benefício, hoje. Método conhecido para manter o nome nas manchetes de maneira positiva, mesmo sem fazer um jogo digno de elogios há mais de um ano.”

Caio Ribeiro disse que Palmeiras tem “sonho” com Gabigol

O comentarista disse que o substituto ideal para o Palmeiras em relação a Endrick é Gabigol. Segundo a informação, o camisa 10 do Flamengo é o “sonho” da diretoria alviverde.

“O sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante. Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo”, disse ele durante o Boleiragem.

“Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria.”