Home Futebol Mauro Cezar elogia atacante ex-Flamengo na Premier League após “virada na carreira”

Mauro Cezar elogia atacante ex-Flamengo na Premier League após “virada na carreira”

Jornalista falou sobre o jogador recebeu o prêmio de Melhor do Mês do Fulham das mãos dos também brasileiros Willian e Andreas Pereira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rodrigo Muniz, Fulham

Rodrigo Muniz em entrevista antes de receber o prêmio de melhor do mês no Fulham (Reprodução)

O atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, foi eleito o melhor jogador do mês no Fulham e foi elogiado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE

O atleta recebeu o prêmio das mãos dos brasileiros Willian e Andreas Pereira, titulares da equipe, e se emocionou. O vídeo foi compartilhado por Mauro Cezar, que parabenizou Rodrigo pela “virada na carreira.”

“Grande, @RodrigoMuniz019 Que bacana ver a virada na carreira e o sucesso desse rapaz.”

Assista ao vídeo em que Rodrigo Muniz recebe o prêmio de melhor jogador do mês do Fulham:

“Rodrigo achou que era uma entrevista normal antes do jogo… Mas @andrinhopereira e @willianborges88 fizeram uma surpresa.”

Rodrigo Muniz se tornou destaque no Fulham

O atacante de 22 anos começou a carreira na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, mas ainda no sub-17 foi para o Flamengo, onde logo se destacou no sub-20. Em 2019 foi emprestado ao Coritiba, onde estreou como profissional e marcou um gol em seis jogos.

Em 2020 foi para o time principal do Flamengo e seguiu na equipe até 2021, quando enfim ganhou espaço. Após nove gols em 25 jogos daquela temporada, foi contratado pelo Fulham, da Inglaterra. Ficou um ano no clube e foi emprestado ao Middlesbrough, mas na atual temporada retornou ao Fulham, onde tem sido titular da equipe de Londres.

PUBLICIDADE

Em março, mês em que foi eleito o melhor jogador do Fulham, Rodrigo Muniz disputou quatro jogos, tendo marcado cinco gols. O atacante marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Brighton, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham, e mais um gol no empate por 3 a 3 com o Sheffield United.