Home Futebol Milton Neves aposta em duas zebras nas finais dos Estaduais

Milton Neves aposta em duas zebras nas finais dos Estaduais

Apresentador cravou dois times favoritos que vão perder os títulos de seus Estaduais atuando dentro de suas casas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, Estaduais

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, palpitou sobre as finais dos Estaduais neste final de semana e cravou dois clubes que serão zebras nas decisões.

PUBLICIDADE

Para ele, o Grêmio vai ser derrotado pelo Juventude na Arena do Grêmio e a “primeira zebra” do final de semana será desenhada neste sábado (6) na capital gaúcha. Conforme Milton Neves palpitou, o placar será de 1 a 0 para o Ju.

“Aí está a primeira zebra”, cravou Milton Neves, que seguiu após palpitar o placar. “O time de Renato Gaúcho será surpreendido em sua casa e perderá mais um título nesta temporada!”

PUBLICIDADE

Milton Neves seguiu e apostou em mais uma zebra. Em sua opinião, o Santos vai segurar um empate por 2 a 2 no Allianz Parque e vai se sagrar campeão paulista, o que não consegue desde 2016, quando bateu o Audax na final.

“Esta será a segunda grande zebra. Sim, pessoal, mesmo com o 1 a 0 sofrido na Vila o Palmeiras ainda é o franco favorito ao título paulista”, cravou o apresentador, que ainda lembrou o título do Corinthians contra o Palmeiras em pleno Allianz Parque em 2018.

“Mas, assim como em 2018, verá mais um rival dando a volta olímpica em sua linda arena.”

Santos carrega vantagem para o jogo da volta

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol marcado já no segundo tempo por Rómulo Otero. O venezuelano marcou de cabeça após jogada individual feita pela esquerda pelo atacante Guilherme, aos três minutos da etapa final.

PUBLICIDADE

O Peixe pode ser campeão no Allianz Parque com um empate, enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Uma vitória do Alviverde por um gol de diferença leva a partida para as penalidades máximas.