Home Futebol Neto cogita duas saídas no Palmeiras e destaca titular: “Não fica dois anos” 

Neto cogita duas saídas no Palmeiras e destaca titular: “Não fica dois anos” 

Apresentador também lamentou que o Corinthians tenha um projeto oposto envolvendo os jovens da base

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Anderson Barros e Abel Ferreira.

Anderson Barros e Abel Ferreira, no CT do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Durante o clássico entre São Paulo x Palmeiras, Neto projetou o futuro da equipe de Abel Ferreira. Mesmo sinalizando que Raphael Veiga e Gabriel Menino podem se despedir em dois anos, o ex-jogador não vê o elenco enfraquecido. Isso porque os jovens da base, aliados ao talento de Dudu e Felipe Anderson, prometem ser importantes em campo.

PUBLICIDADE

Herói na vitória sobre o Del Valle, pela Libertadores, Luis Guilherme vem ganhando espaço no Palmeiras. Diante disso, Neto não acredita que a saída de Endrick não deve afetar o rendimento do setor ofensivo do Verdão.

“O Raphael Veiga fica mais dois anos no Palmeiras? Não. Gabriel Menino (fica)? Não. Zé Rafael. Não sei. Mas olha o que o Palmeiras tem em relação a ter uma equipe até 2025 com o Abel.”, disse, na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

“Imagina (o Palmeiras) com a chegada do Felipe Anderson, e o Dudu voltando. O Endrick vai embora, mas tem o Luis Guilherme.”, acrescentou.

Neto lamenta vendas no Corinthians

Diferentemente do Palmeiras, o Corinthians não consegue segurar, por muito tempo, os jovens que se destacam após deixar a base. Neste contexto, existe uma percepção de que nomes como Murillo e Pedrinho ainda poderiam estar no elenco alvinegro.

“Se o Corinthians tivesse Robert Renan, Mantuan, Murillo, Pedrinho, Pedro, Adson… imagina só o que esses meninos seriam importantes para o Corinthians. Mas a Renovação e Transparência vendeu todos eles por preço de banana.”, afirmou.