Home Futebol Neto elege dois técnicos “pés de rato” do Brasileirão Série A: “Os maiores”

Neto elege dois técnicos “pés de rato” do Brasileirão Série A: “Os maiores”

Apresentador da Band também disparou contra time visto como irresponsável em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Eufórico com a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, Neto não perdoou Fernando Diniz. Considerando que o Tricolor das Laranjeiras, através de Fernando Diniz, pratica um futebol pautado na irresponsabilidade, o ex-jogador atrelou o posto de “pé de rato” ao técnico do clube carioca. Aproveitando a deixa, Tite também foi mencionado no discurso.

PUBLICIDADE

“O pé de rato é o Fernando Diniz! Ele e o Tite são os dois maiores pés de rato do Brasil.”, disparou, em transmissão da Rádio Craque Neto.

Reagindo ao primeiro gol do Corinthians, Neto destacou o posicionamento de Cano. Crítico do estilo de Fernando Diniz, o apresentador fez questão de ressaltar que sempre reprovou a presença do profissional à frente da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“É uma insanidade e uma irresponsabilidade tão grande esse time do Fluminense. Vocês viram a irresponsabilidade do Fluminense? O Fábio deu um corte, vocês viram quem estava de zagueiro? O Cano, irmão! A bola vem pra cá, pra lá, os caras driblam… o Corinthians roubou oito bolas só da defesa. O Corinthians vai pra cima e pressiona o Fluminense, que é irresponsável.”

“Tinha muita gente que queria o Diniz como treinador da seleção.”, prosseguiu.

Neto exalta golaço de Wesley

Após abrir o placar, Wesley anotou uma pintura na Neo Química Arena. Totalmente convicto, Neto acredita que o atacante foi o responsável pelo gol mais bonito da história do estádio alvinegro.

“Que golaço! Um gol espetacular. O gol mais bonito da Neo Química Arena. Não teve um gol mais bonito. Os dois zagueiros caíram, o Felipe Melo e o Manoel bateram com a cabeça no chão. Aí, sim. O Wesley tem tudo para ser um grande jogador.”, elogiou.

PUBLICIDADE