Home Futebol Neto elege dois técnicos “pés de rato” do Brasileirão Série A: “Os maiores”

Neto elege dois técnicos “pés de rato” do Brasileirão Série A: “Os maiores”

Apresentador da Band também disparou contra time visto como irresponsável em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Eufórico com a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, Neto não perdoou Fernando Diniz. Considerando que o Tricolor das Laranjeiras, através de Fernando Diniz, pratica um futebol pautado na irresponsabilidade, o ex-jogador atrelou o posto de “pé de rato” ao técnico do clube carioca. Aproveitando a deixa, Tite também foi mencionado no discurso.

PUBLICIDADE

“O pé de rato é o Fernando Diniz! Ele e o Tite são os dois maiores pés de rato do Brasil.”, disparou, em transmissão da Rádio Craque Neto.

Reagindo ao primeiro gol do Corinthians, Neto destacou o posicionamento de Cano. Crítico do estilo de Fernando Diniz, o apresentador fez questão de ressaltar que sempre reprovou a presença do profissional à frente da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“É uma insanidade e uma irresponsabilidade tão grande esse time do Fluminense. Vocês viram a irresponsabilidade do Fluminense? O Fábio deu um corte, vocês viram quem estava de zagueiro? O Cano, irmão! A bola vem pra cá, pra lá, os caras driblam… o Corinthians roubou oito bolas só da defesa. O Corinthians vai pra cima e pressiona o Fluminense, que é irresponsável.”

“Tinha muita gente que queria o Diniz como treinador da seleção.”, prosseguiu.

Neto exalta golaço de Wesley

Após abrir o placar, Wesley anotou uma pintura na Neo Química Arena. Totalmente convicto, Neto acredita que o atacante foi o responsável pelo gol mais bonito da história do estádio alvinegro.

“Que golaço! Um gol espetacular. O gol mais bonito da Neo Química Arena. Não teve um gol mais bonito. Os dois zagueiros caíram, o Felipe Melo e o Manoel bateram com a cabeça no chão. Aí, sim. O Wesley tem tudo para ser um grande jogador.”, elogiou.

PUBLICIDADE
Better Collective