Home Futebol Neto elege três craques do Palmeiras e cogita campanha no Mundial de 2025

Neto elege três craques do Palmeiras e cogita campanha no Mundial de 2025

Ex-jogador elogiou capacidade de Abel Ferreira em potencializar o elenco do time alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Endrick.

Endrick, atacante do Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras)

Elogiando trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras, Neto sinalizou que o técnico, em três anos e meio, comandou apenas três craques. Além de Endrick, vendido ao Real Madrid, Dudu e Gustavo Gómez foram citados como os jogadores diferenciados dirigidos por Abel Ferreira desde o ano de 2020. Apesar da lista curta, o ex-jogador fez questão de sinalizar o ótimo desempenho sem tantos atletas de nível extraordinário.

PUBLICIDADE

“Quantos craques o time do Palmeiras tem? Se tiver três é muito! Quais os craques nesses três anos e meio (do Abel) no Palmeiras? Me dá três craques iguais ao Arrascaeta e Gabigol.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Para mim, tem dois craques só: Dudu e Endrick. Tudo bem… vamos colocar. Gustavo Gómez, Dudu e Endrick. Em três anos e meio ganhou Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, jogo de bocha, ping-pong, o raio que o parta… ele ganha tudo.”, completou.

PUBLICIDADE

Cada vez mais perto de voltar aos gramados, Dudu será uma peça importante para suprir a saída de Endrick. Contratado de forma surpreendente, Felipe Anderson pode fazer uma dobradinha com o camisa 7 promete brilhar no Palmeiras.

Palmeiras pode ganhar o Mundial?

Ainda que os europeus sejam favoritos, Neto não descarta a possibilidade do Palmeiras vencer o Mundial de 2025. Neste cenário, o ídolo do Corinthians admitiu um medo pela conquista, enquanto Souza debochou da hipótese.

“Só não tem o Mundial e nunca serão! Mas tô com medo. Não sei se o Abel Ferreira, em 2025, ganha o Mundial.”, afirmou Neto.

“Só se for o ventilador.”, ironizou Souza.

PUBLICIDADE