Home Futebol Neto não perdoa e aponta “tiriça’ atuando no Brasil: “Incrível”

Neto não perdoa e aponta “tiriça’ atuando no Brasil: “Incrível”

Apresentador da Band também indicou jogador que gostaria de ver atuando no Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto não perdoa e aponta “tiriça’ atuando no Brasil: “Incrível”

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Antes da bola rolar em São Paulo x Cobresal, pela Libertadores, Neto analisou a provável escalação do Tricolor. Inicialmente, os dois volantes da equipe, Pablo Maia e Alisson, ganharam elogios do ex-jogador, algo que não ocorreu com James Rodríguez. Isso porque o colombiano, que busca afirmação como titular, foi descrito como “tiriça” pelo futebol mostrado desde que chegou ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Pablo Maia e Alisson) são dois bons volantes. Estão jogando muito. E aí tem essa tiriça incrível.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Em contrapartida ao caso de James Rodríguez, Neto elogiou Michel Araújo. Emprestado pelo Fluminense ao São Paulo, o uruguaio, na visão do apresentador, seria um bom reforço para o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Michel Araújo é bom de bola! Cairia muito bem no Corinthians.”, sinalizou.

Neto exalta status de Romero no Corinthians

Maior artilheiro do Corinthians na Neo Química Arena e o principal goleador estrangeiro da história do Timão, Romero é visto por Neto como ídolo do clube. Além disso, o ex-camisa 10 da equipe alvinegra acredita que o paraguaio está acima de Tévez entre as figuras que marcaram época em campo. 

“Pra vocês que são contra o Romero… para você, Andrés Sanchez, que deu entrevista para o Benjamin Back, dizendo barbaridades do Romero. Olha o que ele já conquistou. 32 gols, o maior artilheiro da Arena. Eu acho que o Yuri Alberto passa ele neste ano.”

PUBLICIDADE

“O Romero é ídolo do Corinthians. Para mim, é (mais ídolo que o Tévez). O Tévez tem mais nome, mas quem fez mais foi o Romero, não mais que o Guerrero. Para mim, o Guerrero é mais que os dois.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective