Home Futebol Neto reforça possível demissão de técnico em time do Brasileirão: “Querem derrubar”

Neto reforça possível demissão de técnico em time do Brasileirão: “Querem derrubar”

Ex-jogador classificou como exagerada a pressão exercida sobre treinador e apontou “vilões” no caso de turbulência

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto comanda programa "Apito Final" aos domingos (Reprodução - Band - YouTube)

Após um início avassalador tendo quebrado tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians e conquistado o título da Supercopa Rei sobre o Palmeiras, o técnico Thiago Carpini vem sofrendo pressão no São Paulo pela sequência oscilatória. No programa Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05), o apresentador Neto saiu em defesa do treinador e acusou a imprensa e o meia James Rodríguez de estarem querendo “derrubá-lo”.

PUBLICIDADE

“Querem derrubar ele, né. Fazem matéria querendo derrubar ele, aqui não, no meu programa não. Se ele tem que cair, tá tudo certo, mas ele é um baita de um cara, de um treinador. Vocês (diretoria) não têm ideia do que vocês vão sofrer com o James Rodríguez. A imprensa já está colocando o Felipão no SPFC. Meu Deus”, alertou Neto.

Na sequência do raciocínio sobre o tema, o ex-jogador voltou a detonar o meia James Rodríguez, acusando o colombiano de tumultuar os bastidores do Tricolor e de não ter comprometimento.

PUBLICIDADE

“O James está derrubando o Carpini e fazendo ambiente horrível no SPFC, coisa que não era. Esse cara arregaçou o clube”, complementou o ex-jogador.

Defendido por Neto, Carpini tem respaldo da diretoria

Apesar da cobrança de alguns torcedores, o presidente do SPFC, Julio Casares, descartou uma troca no comando técnico, dando total garanti na continuidade do profissional, recém contratado para preencher a lacuna deixada por Dorival Júnior, que rumou à seleção brasileira, apos convite da CBF.

Nos últimos dez jogos realizados, o SPFC só faturou três vitórias, empatou quatro e perdeu três, a última delas para o Talleres, pela estreia da Copa Libertadores. O próximo compromisso do Tricolor está agendado para quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), frente ao Cobresal, do Chile, no MorumBIS, pela segunda rodada da Libertadores.