Home Futebol Neto revela possível substituto de Endrick no Palmeiras: “Informação que eu tenho”

Neto revela possível substituto de Endrick no Palmeiras: “Informação que eu tenho”

Apresentador da Band apontou empecilho que separa Gabigol de acerto com o time alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Endrick.

Endrick comemora gol contra o Corinthians, em jogo do Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Atualmente suspenso das atividades no Flamengo, Gabigol ainda possui futuro indefinido para 2025. Mesmo que a renovação esteja em pauta no clube carioca, Neto trouxe detalhes sobre o interesse do Palmeiras no atacante. Segundo o ex-jogador, a diretoria alviverde apenas aguarda o desfecho do caso de doping para avançar na contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Gabigol chegaria ao Palmeiras para substituir Endrick, vendido ao Real Madrid. Apesar da chegada sem necessidade de compra, a gestão de Leila Pereira teria que arcar com um salário alto e luvas pela assinatura do eventual contrato.

“A informação que eu tenho é que o Palmeiras está acertado com o Gabigol. Só espera a situação dele em relação a punição dos dois anos de doping. O Gabigol é o cara para substituir o Endrick. Isso é o que eu sei, e a informação que eu tenho. Vai acontecer? Não sei. Mas é a informação que eu tenho.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Só tem o Flaco López, não tem outro centroavante. Essa é a grande chance do Gabigol voltar para a seleção, e vir já em um time certo. O Palmeiras monitora a situação da punição do Gabigol. Dando certo, o Gabigol vai substituir o Endrick.”, acrescentou.

Neto descarta Gabigol no Corinthians

Recentemente, no programa Os Donos da Bola, Neto apontou que Gabigol é carta fora do baralho no Corinthians. Consultando Augusto Melo, presidente do Timão, o apresentador informou que o camisa 10 do Flamengo virou página virada na equipe alvinegra.

“O Gabigol não vem para o Corinthians, o Augusto Melo falou para mim. Não vem, esquece. Pode apagar tudo que eu falei. Esquece, não vem.”, contou.