Home Futebol Neto se declara a Mbappé após classificação do PSG e exalta narrador: “Te amo”

Neto se declara a Mbappé após classificação do PSG e exalta narrador: “Te amo”

Atacante francês brilhou e ajudou o PSG a chegar à semifinal da Champions League mais uma vez após a goleada sobre o Barcelona

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mbappé, PSG

Mbappé comemora classificação do PSG com os companheiros (Divulgação / PSG)

O apresentador e ex-jogador Neto, em seu X (antigo Twitter), não deixou passar batida a classificação do PSG para cima do Barcelona nas quartas de final da Champions League. Ele se declarou a Kylian Mbappé, que marcou dois gols na partida, e também a Jorge Iggor, narrador da TNT Sports que comandou a transmissão da partida.

PUBLICIDADE

Neto compartilhou o quarto gol marcado por Mbappé para cima do Barcelona com a narração de Jorge Iggor.

“Eu te amo, @KMbappe e @jorgeiggor !!! Dois craques, garotinho 👏”

PSG ‘remontou’ e eliminou o Barcelona

O PSG chegou para a partida de volta das quartas de final da Champions League, contra o Barcelona, precisando vencer fora de casa após ter perdido jogando em pleno Parc des Princes no jogo de ida.

A vitória do time catalão por 3 a 2 fazia com que os parisienses fossem obrigados a vencer por dois gols de diferença para chegaram à semifinal.

E logo no início da partida, após jogada de Lamine Yamal, Raphinha finalizou para abrir o marcador e aumentar a vantagem do Barça.

Porém, aos 29 minutos, um lance mudou o rumo da partida, Barcola disparou pela esquerda e entraria na área de Ter Stegen, mas o zagueiro Ronald Araújo o agarrou, fez a falta, e foi expulso de campo. A partir daí, só deu PSG. Ainda na etapa inicial, após jogada de Barcola na esquerda, Dembélé finalizou para deixar tudo igual.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o PSG se impôs e virou a partida aos nove minutos com o volante Vitinha. A partida estava encaminhada para as penalidades, mas aos 16 minutos, após Dembélé sofrer penalidade máxima, Mbappé cobrou e deixou o PSG com a mão na vaga. O gol da classificação para a semifinal saiu já aos 44 minutos do segundo tempo, quando Mbappé aproveitou bate-rebate na área e fechou o placar: 4 a 1.