Home Futebol Neto se revolta com postura de torcedores do Flamengo: “Vocês são burros”

Neto se revolta com postura de torcedores do Flamengo: “Vocês são burros”

Ídolo do Corinthians indicou diferença da ‘Fiel’ nas arquibancadas em relação aos rubro-negros

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcida do Flamengo.

Torcida do Flamengo, em jogo no Maracanã (Paula Reis / CRF)

Por conta do desempenho apático, o Flamengo não escapou dos protestos dos torcedores presentes no Maracanã. Substituído no decorrer da partida, Arrascaeta, mesmo sendo ídolo do clube, foi alvo de vaias, já que teve um desempenho discreto. Revoltado com a situação, Neto acredita que houve uma injustiça atrelada ao uruguaio.

PUBLICIDADE

Além de condenar as vaias para Arrascaeta, Neto discordou dos pedidos envolvendo a demissão de Tite. Embora o Flamengo esteja atravessando um momento de declínio, o ex-jogador fez questão de lembrar o desempenho satisfatório ao longo da temporada.

“O Corinthians sempre teve, na Neo Química Arena, a sua força de não ter grandes jogadores. Os flamenguistas vaiaram o Arrascaeta. Tá de sacanagem! Vaiar o Arrascaeta? Vocês estão brincando. Já querem tirar o Tite. Não é possível isso. Ficou mais de 20 jogos sem perder. Eu até não concordo em termos táticos do que ele está fazendo.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

Na sequência, Neto traçou um paralelo envolvendo os torcedores de Flamengo e Corinthians. Diferentemente dos rubro-negros, o apresentador sinalizou que os membros da ‘Fiel’ sequer xingam jogadores passíveis de protestos.

“O corintiano não xinga o Romero e o Yuri Alberto. Não xingam o Matheus Bidu, irmão! O corintiano não xinga o Hugo e o Pedro Raul. Vocês xingaram o Arrascaeta? Tão de sacanagem?”, prosseguiu.

Neto monta “oferta” por Arrascaeta

Admirador do futebol de Arrascaeta, Neto sugeriu uma troca entre Corinthians e Flamengo. Incluindo até a Neo Química Arena no pacote, o ídolo do Corinthians deixou claro que sonha com o uruguaio na equipe alvinegra.

“Pode pegar o Pedro Raul, Yuri Alberto, Matheus Bidu, Hugo, 15 bolas, mil cadeiras… pega o que vocês quiserem. Dá o Arrascaeta. Nós damos o ônibus e o estádio para vocês… vai o Fausto Vera, o raio que o parta. Vocês são insanos. Ele tem 12 títulos pelo Flamengo. Vocês são muito burros de vaiar o Arrascaeta.”, encerrou.

PUBLICIDADE