Home Futebol Neto sugere ex-Palmeiras e detona possível reforço do Corinthians: “Vai pro inferno”

Neto sugere ex-Palmeiras e detona possível reforço do Corinthians: “Vai pro inferno”

Ídolo do Timão também brecou empolgação após vitória alcançada sobre o Fluminense

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Apesar do alívio pelo triunfo do Corinthians no Brasileirão, Neto não deixou de “cornetar” o clube. Reagindo ao interesse em Lamela, do Sevilla, o ex-jogador fez questão de detonar a possibilidade do argentino virar reforço. Neste cenário, os nomes de Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e Thiago Silva, de saída do Chelsea, foram sugeridos.

PUBLICIDADE

No caso do zagueiro, Neto não acredita que a idade vai influenciar no desempenho. Aos 39 anos, Thiago Silva segue com uma regularidade alta no Chelsea, motivo pelo qual o eventual retorno ao Brasil, na visão do apresentador, vai reservar um grande sucesso em campo.

“Vocês querem contratar esse jogador do Sevilla de 32 anos? Vai pro inferno! Ramela é os meus olhos. Que Ramela, irmão. Tá de brincadeira.”, disparou, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

“Traz o Gabriel Jesus, do Arsenal. Traz o Thiago Silva, que está fora do Chelsea. Ele vem aqui e joga de volante, líbero… deita e rola. Ele joga do que quiser. Se eu sou o Corinthians, vou lá contratar o Thiago Silva. É um craque de bola, e vai voar aqui.”, acrescentou.

Neto descarta títulos no Corinthians

Embora exista margem para uma reação do Corinthians, Neto não enxerga que o Timão irá conquistar títulos em 2024. Diante disso, a atual situação motivou um desabafo pela maneira que o clube foi administrado nos últimos anos.

“Não é nada de título, não. Será que vai dar? Não vai dar. Não vai ganhar título. Não vai ganhar a Sul-Americana, não vai ganhar a Copa do Brasil e não vai ganhar o Brasileiro.”

“O Corinthians é tão grande que quem dirige, quem é presidente, vice-presidente, diretor, conselheiro… vocês não sabem o que é o Corinthians. O que vocês fizeram para o Corinthians é um dos maiores desprezos para um clube de futebol.”, disparou.

PUBLICIDADE