Home Futebol Palmeiras x Flamengo: Cebolinha não tem lesão, mas deve ficar de fora do clássico do Brasileirão Série A

Palmeiras x Flamengo: Cebolinha não tem lesão, mas deve ficar de fora do clássico do Brasileirão Série A

Atacante levou pisão no último jogo e será poupado em duelo contra o Verdão

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Everton Cebolinha, Flamengo x Bahia

Everton Cebolinha em jogo contra o Bahia em 2023 (Reprodução / Felipe Oliveira - EC Bahia)

Notícia indigesta na sexta-feira do Flamengo: Everton Cebolinha é um desfalque praticamente confirmado para o confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo (21), pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge, O pisão sofrido por Igor Vinícius ainda no início da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo resultou em um edema no tornozelo direito do jogador. Everton deixou o campo ainda aos 12 minutos do primeiro tempo e foi submetido a exames na última quinta-feira (18), em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também:
– Santos negocia contratação de Henrique Dourado, ex-Palmeiras e Flamengo
– Neto não pipoca e reforça resultado de Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

No entanto, o torcedor rubro-negro não precisa se preocupar em relação aos próximos jogos. Segundo informado em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, trata-se apenas de um incômodo no tendão de Aquiles, sem constatação de lesão na área.

Vale relembrar que Cebolinha já havia recebido uma pancada durante o jogo contra o Atlético-GO, no último domingo (14), partida que terminou com a vitória do clube carioca por 2 a 1. Na ocasião, ele também foi substituído, dando assim lugar a Bruno Henrique ainda no intervalo, para tratar a pancada com uma bolsa de gelo.

Qual será a escolha de Tite?

Sem poder contar com Cebolinha, o técnico do Mengão deve optar pelo trio de ataque que esteve em campo após a saída do jogador no último jogo: Bruno Henrique pela esquerda, Luiz Araújo na direita e Pedro centralizado.

PUBLICIDADE

Rubro Negro e Alviverde se enfrentam em campo no próximo domingo (21), pelo Brasileirão Série A, em um dos confrontos mais aguardados da 3ª rodada. A partida será então realizada no Allianz Parque e terá início às 16h (horário de Brasília).