Home Futebol Paulo Nunes aponta time “que não deve nada” aos favoritos do Brasileirão Série A

Paulo Nunes aponta time “que não deve nada” aos favoritos do Brasileirão Série A

Comentarista da Globo exaltou setor ofensivo e não descarta possível título no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Nunes.

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Embalado sob o comando de Artur Jorge, o Botafogo mostrou que não pode ser subestimado ao triunfar diante do Flamengo. Após o duelo pela quarta rodada do Brasileirão, Paulo Nunes fez questão de exaltar o técnico português, tendo em vista a ousadia de bancar um esquema com quatro atacantes.

PUBLICIDADE

“Ele manteve a convicção e foi encaixando o trabalho dele. Esse Botafogo me lembra muito o Botafogo da temporada passada. Quando ataca, é muito eficaz. Ataca em velocidade. Esse Botafogo está encaixando, os jogadores que jogam de lado têm uma função específica de fechar por dentro.”, disse Paulo Nunes, no programa Boleiragem.

Na sequência, Roger Flores enalteceu o setor ofensivo do Botafogo, que possui opções de peso. Adotando o mesmo ponto de vista, Paulo Nunes acredita que o Glorioso, levando em conta os atacantes do elenco, não está abaixo de nenhum outro time da Série A.

PUBLICIDADE

“Tem alternativas com o Savarino, Jeffinho, Júnior Santos, Luiz Henrique…”, afirmou Roger Flores.

“Do meio-campo pra frente, não deve nada a ninguém no futebol brasileiro. Se o Tiquinho tiver bem, tem o Eduardo voltando, Romero… ele tem jogadores que se mostram parecidos com aquele Botafogo.”, acrescentou Paulo Nunes.

Paulo Nunes vê Botafogo fortalecido

Buscando exorcizar o “fantasma” do Brasileirão 2023, o Botafogo também almeja boas campanhas na Libertadores e Copa do Brasil. Como os jogadores estão confiantes e dedicados ao projeto, Paulo Nunes acredita que o time alvinegro pode conquistar títulos ao longo da temporada.

“Me chamou a capacidade dos jogadores e a confiança voltou aos jogadores. Você vê a felicidade dos jogadores com a entrega e confiança. Quando se tem um time com qualidade e voltando a confiança, esse Botafogo é fortíssimo candidato de novo.”, concluiu.

PUBLICIDADE