Home Futebol PVC crava qual é o “time da virada” no futebol brasileiro: “Terceira”

PVC crava qual é o “time da virada” no futebol brasileiro: “Terceira”

Duas viradas foram realizadas ainda na disputa do Paulistão; a terceira se deu no jogo da Copa Libertadores da América

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Palmeiras

PVC em programa do Sportv (Reprodução)

O Palmeiras virou mais um jogo na temporada 2024, poucos dias após ter virado o confronto – não a partida – contra o Santos, pela final do Paulistão. O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, destacou que o Verdão chegou à sua terceira reviravolta no marcador no ano.

PUBLICIDADE

Os outros dois, antes da vitória por 3 a 1 para cima do Liverpool do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, haviam sido no Paulistão.

“É o time da virada. Neste ano, além da final contra o Santos, são três jogos com placar invertido”, destacou PVC, que seguiu: “Viradas contra Inter de Limeira, Mirassol e Liverpool.”

PUBLICIDADE

Palmeiras tem situação melhor do que em 2023

O Palmeiras tem quatro pontos em seu grupo da Copa Libertadores após ter empatado com o San Lorenzo no primeiro jogo, em 1 a 1, e vencido o Liverpool em casa.

PVC lembrou que o Palmeiras vive, neste ano, uma situação melhor do que teve em 2023, quando estreou na Copa Libertadores com derrota em La Paz, para o Bolívar, por 3 a 1, onde atuou com reservas por estar entre as finais do Paulistão contra o Água Santa.

“A situação depois de duas rodadas é melhor do que há um ano, quando perdeu em La Paz e venceu o Cerro Porteño por 2 x 1. Depois de duas jornadas, em 2023, o Palmeiras estava em quarto lugar em seu grupo. Classificou-se em primeiro no geral”, encerrou PVC.

O Palmeiras venceu o Liverpool do Uruguai após sair perdendo na partida. Rosso marcou o gol dos uruguaios, aos três minutos de jogo, e só empatou com Aníbal Moreno, de cabeça, aos 50 da etapa inicial. No segundo tempo, Flaco López, aos 13, e Estevão, aos 21, marcando seu primeiro gol como profissional, fecharam o marcador em 3 a 1.

PUBLICIDADE