Home Futebol PVC indica resultado de Juventude x Corinthians pelo Brasileirão Série A

PVC indica resultado de Juventude x Corinthians pelo Brasileirão Série A

Ju e Timão se enfrentam nesta quarta-feira e chegam à partida buscando a primeira vitória após empatarem na estreia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fagner, Corinthians

Fagner em ação em Juventude x Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, publicou em sua coluna do UOL Esporte que a partida entre Juventude x Corinthians, nesta quarta-feira (17), às 20h, em jogo que será no Alfredo Jaconi, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A, terminará empatado.

PUBLICIDADE

Ele destacou que o Timão tem boa sequência sob o comando de António Oliveira e que o Juventude é um time “seguro”, mesmo que não vença há cinco jogos.

“O Corinthians só perdeu uma das doze partidas sob o comando de António Oliveira. Mas não joga bem”, destacou PVC.

PUBLICIDADE

“O Juventude não ganhou nenhuma de suas últimas cinco partidas. Mas é seguro.”

O último confronto entre as equipes no Alfredo Jaconi em foi outubro de 2022, pelo segundo turno do Brasileirão Série A, quando ficaram no empate por 2 a 2.

Corinthians e Juventuda empataram em suas estreias

O Juventude jogou no sábado (13), no Heriberto Hulse, em Criciúma, contra o time da casa, e empatou em 1 a 1. A equipe saiu perdendo jogando fora de casa, com gol de Renato Kayzer, no primeiro tempo, para o Criciúma. Porém, o Juventude empatou o placar no segundo tempo.

Jean Carlos, batendo de fora da área, marcou um belo gol e deu números finais à partida: 1 a 1.

PUBLICIDADE

O Corinthians, por sua vez, recebeu o atual campeão mineiro, Atlético-MG, na Neo Química Arena, e ficou no empate. O Timão não conseguiu ir às redes e ficou na igualdade por 0 a 0.

Prováveis escalações

Juventude: Gabriel Vasconcellos, João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Caíque e Jádson; Lucas Barbosa, Nenê e Jean Carlos; Erick Farias. Técnico: Roger Machado

Corinthians: Cássio, Fágner, Felix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele; Romero, Garro, Maycon e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

PUBLICIDADE