Home Futebol PVC mostra receio com time do Brasileirão na rodada: “Falta talento”

PVC mostra receio com time do Brasileirão na rodada: “Falta talento”

Jornalista, porém, indicou vitória do time carioca jogando dentro de seus domínios pela 4ª rodada do Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time, Vasco

Time do Vasco comemora vitória (Leandro Amorim / Vasco)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL, palpitou nos resultados dos jogos da 4ª rodada do Brasileirão Série A e se preocupou com o desempenho do Vasco, que entra em campo neste sábado (27), às 16h, em São Januário, contra o Criciúma.

PUBLICIDADE

Para PVC, o time carioca tem mostrado melhora coletiva, mas a ausência do meia Dimitri Payet do time titular mostra a “falta de talento” do plantel.

O francês está voltando de lesão após vários dias parado e deve começar a partida entre os suplentes do time de Ramón Díaz.

PUBLICIDADE

“O Vasco melhora em termos de conjunto, mas com a provável escalação de Payet no banco de reservas, recuperando-se da lesão, ainda falta talento para decidir”, admitiu PVC, que ainda deixou clara a necessidade do triunfo vascaíno. “(O Vasco) Precisa vencer o bom Criciúma.”

Vasco x Criciúma se enfrentam em São Januário

PVC destacou que o Vasco tem apenas um dsfalque para a partida, que é o volante Praxedes, fora por lesão. Já o Criciúma tem mais problemas no elenco, com diversos atletas machucados. Estão fora por contusão: Gustavo, Tobias Figueiredo e Jonathan.

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Gary Medel, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Galdames; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

PUBLICIDADE

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Higor Meritão, Felipe Mateus e Marcelo Hermes; Éder e Marquinhos Gabriel. Técnico: Cláudio Tencati

PVC ainda destacou uma curiosidade sobre os confrontos entre Vasco e Criciúma. Segundo ele, entre 2003 e 2013, em um espaço de dez anos, nos últimos seis jogos que as equipes disputaram no Brasileirão Série A, o time catarinense venceu quatro vezes vezes, com apenas dois triunfos conquistado pelo Vasco da Gama.