Home Futebol PVC sinaliza “Arsenal do Brasil” e faz cobrança: “Tem que voltar a ser campeão”

PVC sinaliza “Arsenal do Brasil” e faz cobrança: “Tem que voltar a ser campeão”

Jornalista sinalizou problema envolvendo período sem um único título estadual ser conquistado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Jornalista PVC.

PVC, jornalista do Paramount + (Reprodução)

Eliminado do Campeonato Gaúcho, o Internacional segue lidando com um jejum de títulos que dura desde 2016. Como o período de “seca” no Brasileirão é ainda maior, já que dura 44 anos, PVC acredita que o Colorado, no futebol brasileiro, vem repetindo a trajetória do Arsenal, clube que, na Inglaterra, foi superado pelos rivais após um período vitorioso.

PUBLICIDADE

Neste contexto, PVC sinalizou que o Internacional precisa de uma volta por cima em campo. Em 2024, a diretoria trouxe reforços de peso, caso de Santos Borré, com o objetivo principal de vencer o troféu do Brasileirão, já que o clube está fora da Libertadores.

“Eu acho que o Inter tem que voltar a ser campeão. Se ele não consegue ser campeão no Gauchão e nem mesmo vice-campeão, então ele tem problemas.”, disse PVC à Rádio GreNal.

PUBLICIDADE

“(O Inter) vestiu a camisa do Arsenal e parou de ganhar.”, completou.

PVC exalta elenco do Internacional

Fora do Campeonato Gaúcho, o Internacional terá que lidar com cobranças na sequência da temporada. Apesar disso, PVC enxerga que o time de Eduardo Coudet tem condição de encarar Palmeiras, Flamengo e os demais concorrentes no Brasileirão.

“A janela do Inter foi muito boa. Manteve a boa base de um time competitivo e, agora, tem ótimos reservas. O Inter tem a expectativa de ganhar o Campeonato Brasileiro, voltando a conquistar títulos, o que é fundamental para o clube.”

PUBLICIDADE

“E eu acho que o Coudet já tem um time que pode ganhar o Brasileiro, se o clube mantiver o trabalho do técnico. O elenco é melhor do que o da Libertadores de 2010.”, afirmou PVC ao Correio do Povo.