Home Futebol Renata Fan reage após treta e aponta “status” de Hulk no Atlético-MG: “Não é para qualquer um”

Renata Fan reage após treta e aponta “status” de Hulk no Atlético-MG: “Não é para qualquer um”

Apresentadora da Band deixou aviso para Gustavo Scarpa sobre o atacante do Galo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Hulk.

Hulk, atacante do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Mesmo com a vitória diante do Peñarol, o clima no Atlético-MG não foi totalmente positivo. Após o duelo, Gustavo Scarpa revelou um atrito envolvendo Hulk. Apesar do desentendimento, a situação foi vista de forma normal, já que todos querem alcançar o rendimento máximo em prol do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“Coisas do futebol, atritos, discussões que fazem parte. E aí, ironicamente, no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, e eu fui feliz no gol. O mais importante é sempre a vitória do grupo. Discussões, brigas, elas são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo. Ali eu argumento no vestiário, porque tem cara para defender.”, contou Scarpa à Paramount+.

Reagindo ao cenário, Renata Fan aconselhou que Scarpa se esquive de tretas com Hulk. Isso porque o camisa 7 do Atlético-MG é uma figura imponente e nem todos conseguem encará-lo.

PUBLICIDADE

“A gente vê no Galo uma equipe que tem condições de mostrar um futebol de alto nível. Scarpa, não precisa ter treta com o Hulk. Não é bom negócio encarar o Hulk, não é para qualquer um.”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.

Renata Fan projeta feito do Atlético-MG

Somando 100% de aproveitamento na Libertadores, o Atlético-MG está cotado para alcançar a melhor campanha da primeira fase. Como o primeiro lugar geral vai garantir uma vantagem importante no mata-mata, Renata Fan valorizou o espírito do Galo visto em campo.

“O Atlético-MG caminha bem para conquistar a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. É uma vantagem considerável e que o Abel Ferreira vem exaltando nos Palmeiras, que tem que conseguir essa vantagem de decidir em casa.”

“Mesmo passando momentos complicados, acabou vencendo. É o que importa na Libertadores.”, sinalizou.

PUBLICIDADE