Home Futebol Rizek aponta time que “não empolga” no Brasileirão, mas manda recado: “Vai melhorar”

Rizek aponta time que “não empolga” no Brasileirão, mas manda recado: “Vai melhorar”

Apresentador ainda mandou uma indireta aos torcedores do Flamengo pela cobrança em cima de Tite após derrota

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek, Ge

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

O apresentador do Grupo Globo, André Rizek, utilizou seu X (antigo Twitter) para destacar que o Palmeiras “não empolga” neste início de Brasileirão Série A, especialmente após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, no MorumBIS, na segunda-feira (29).

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem apenas cinco pontos na competição nacional, com uma vitória na estreia sobre o Vitória, no Barradão, uma derrota para o Internacional, na Arena Barueri, e dois empates por 0 a 0 em sequência: com o Flamengo, no Allianz Parque, e com o São Paulo, no MorumBIS.

“Palmeiras termina a rodada em 12º (lugar). Não vence há três jogos (Inter D, Flamengo E, São Paulo E). Teve bons momentos, mas não empolgou no Brasileiro”, destacou Rizek sobre o momento do Verdão no Brasileirão. O time marcou apenas um gol em quatro jogos, além de ter sofrido apenas um.

PUBLICIDADE

Rizek ainda mandou um recado indireto aos torcedores do Flamengo em comparação aos torcedores do Palmeiras. Segundo ele, são comparáveis as cobranças aos treinadores: por um lado, no Flamengo, Tite é cobrado após duas derrotas seguidas – as duas primeiras no ano – enquanto no Palmeiras, Abel Ferreira é pouco cobrado, já que haverá melhora.

“Compare a maneira como palmeirenses encaram isso e como outros torcedores fazem. Os caras SABEM que, com Abel, uma hora melhora”, destacou o apresentador.

Palmeiras ficou no empate com o SPFC

O Palmeiras terminou a partida contra o São Paulo, fora de casa, com nove finalizações, sendo três no gol de Rafael. A equipe ainda teve 42% de posse de bola, com 58% para o São Paulo. O Verdão ainda trocou 329 passes, com 76% de acerto. Foram 20 faltas cometidas pelo Palmeiras, com dez para o lado do SPFC. Foram ainda três impedimentos pelo lado do Verdão e quatro escanteios.