Home Futebol Rizek compara Endrick a ídolo do Flamengo e dispara: “Já é melhor”

Rizek compara Endrick a ídolo do Flamengo e dispara: “Já é melhor”

Atacantes se enfrentam no próximo domingo (21), no Allianz Parque, no duelo do Brasileirão Série A entre Palmeiras x Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Palmeiras

Endrick em ação em Palmeiras x Internacional (Cesar Greco/Palmeiras)

O apresentador André Rizek não teve dúvidas ao afirmar quem é melhor na comparação entre Endrick, do Palmeiras, e Bruno Henrique, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em quadro publicado pelo Ge, em que ele compara jogar a jogador de Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, no Brasileirão Série A, Rizek teve os dois como última comparação entre os onze titulares.

Ele afirmou que o futuro será de Endrick, já vendido ao Real Madrid, mas também deixou claro que o momento também já é do atacante de 17 anos do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O Cebolinha não deve jogar, está machucado. Entra o Bruno Henrique. Entre ele e o Endrick, eu não tenho dúvida de que o futuro é do Endrick. Mas para mim, o presidente também. Ele já entrega mais que o Bruno Henrique”, afirmou André Rizek sobre os dois atacantes de Palmeiras e Flamengo. Ele seguiu:

“É claro que o Bruno Henrique é um jogadoraço. Pode ser, inclusive, o homem do jogo no domingo. Mas entre os dois, no par ou ímpar, eu escolho o Endrick.”

Bruno Henrique tem sido reserva do Flamengo

Vale lembrar que a comparação feita por Rizek só se deu porque Everton Cebolinha está fora da partida por lesão.

Bruno Henrique atualmente é reserva do Flamengo de Tite e neste ano tem números modestos. Ele chegou ao clube em 2019 e foi titular em todos os anos antes da lesão grave que sofreu no joelho em 2022. Retornou em 2023 aos gramados e desde então tem tentado retomar espaço na equipe. Neste ano foram dois gols marcados e uma assistência em 17 jogos.

PUBLICIDADE

Começou como titular contra o São Paulo após a lesão de Everton Cebolinha e deve ser mantido contra o Palmeiras.