Home Futebol RMP detona dois jogadores do Flamengo após derrota na Libertadores

RMP detona dois jogadores do Flamengo após derrota na Libertadores

Rubro-negro se complicou na tabela de classificação do grupo E da competição e comentarista não perdoou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gerson, Flamengo

Gerson em aquecimento do Flamengo em La Paz (Gilvan de Souza / Flamengo)

O jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu X (antigo Twitter), detonou jogadores do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar em La Paz, pela 3ª rodada do grupo E Libertadores. Foi a primeira derrota do Rubro-negro em 2024, mas mesmo com o retrospecto, RMP criticou jogadores que foram a campo. O primeiro a ser citado foi Gerson, que o comentarista simplesmente mandou “se catar” durante o confronto com o Bolívar. O camisa 8 foi titular na partida em La Paz.

PUBLICIDADE
“Ah, Gerson, vai se catar!”

No momento do gol marcado pelo Bolívar, que teve falha de Igor Jesus, o jovem volante também foi citado em crítica de RMP.

PUBLICIDADE
“Tava na cara. Só eles jogavam. Fla saiu um pouco, Igor Jesus falhou e pronto. Agora será difícil empatar de novo.”

Para RMP, Flamengo poderia ter sido goleado pelo Bolívar

Após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar, que marcou com gols dos brasileiros Chico da Costa, no primeiro tempo, e Bruno Sávio, no segundo, RMP disse que o time boliviano poderia até mesmo ter goleado o Fla, que só marcou aos cinco minutos de jogo com Matías Viña.

“Flamengo só não levou uma goleada vexatória hoje porque o Bolívar é muito ruim!”

Com o resultado, o Flamengo se complicou o viu o Bolívar disparar na liderança do grupo E da Copa Libertadores. O time boliviano venceu seus três jogos no primeiro turno da fase de grupos e tem nove pontos.

PUBLICIDADE

O Rubro-negro, por sua vez, tem apenas quatro, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Millonarios, que joga contra o Palestino nesta quinta (25), tem um ponto e, se vencer por dois gols de diferença, pode jogar o Fla para a terceira colocação do grupo.