Home Futebol RMP indica o que o Flamengo precisa para vencer o Palmeiras fora de casa 

RMP indica o que o Flamengo precisa para vencer o Palmeiras fora de casa 

Rubro-negro é líder do Brasileirão Série A após duas rodadas e entra em campo na próxima rodada contra o atual campeão Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Luiz Araújo, Flamengo

Luiz Araújo em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, durante participação no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, disse que o Flamengo precisa voltar a jogar como fez contra o São Paulo, no segundo tempo, na vitória por 2 a 1, na última quarta-feira (17), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Para RMP, o Rubro-negro precisa repetir esta maneira no próximo domingo (21), às 16h, quando encara o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, no Allianz Parque.

“A maneira de jogar do Flamengo tem que ser a do segundo tempo contra o São Paulo, marcando em cima, mordendo. É assim que o Flamengo tem que ter coragem de jogar”, destacou o comentarista sobre o time carioca, que venceu os dois primeiros jogos do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

“O Flamengo já jogou assim com Jorge Jesus, em cima do Palmeiras, marcando a saída do Palmeiras, que, aliás, se incomoda e muito com isso, como a gente viu claramente no jogo com o Internacional, que também marcou o Palmeiras em cima e o Palmeiras se atrapalhou.”

Flamengo é o líder do Brasileirão Série A

O jogo citado por RMP, a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, levou o Flamengo à liderança do Brasileirão Série A. Além do Fla, o Internacional também venceu dois jogos e tem dois gols positivos de saldo.

Porém, o time carioca marcou quatro gols em dois jogos da competição, contra três do Colorado.

O Flamengo venceu o Atlético-GO na estreia do Brasileirão Série A por 2 a 1 com gols de De La Cruz, de falta, e Pedro, de pênalti. O gol sofrido foi marcado por Luiz Fernando.

PUBLICIDADE

Contra o São Paulo, os gols da vitória do Flamengo foram de Luiz Araújo, em finalização de fora da área, e mais uma vez de De La Cruz, que aproveitou rebote apos finalização de Pedro. O gol do SPFC foi marcado pelo atacante Ferreira.