Home Futebol Sormani banca futuro do Flamengo sob comando de Tite: “Não vai”

Sormani banca futuro do Flamengo sob comando de Tite: “Não vai”

Jornalista também sinalizou dois jogadores que precisam deixar o atual elenco do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite.

Tite, treinador do Flamengo (Alexandre Schneider - Getty Images)

Alvo de críticas pelo desempenho do Flamengo nos últimos jogos, Tite segue respaldado pela diretoria. Mesmo que os protestos estejam ficando maiores, Fábio Sormani não vê brecha para uma mudança radical no estilo do treinador. Diante disso, houve uma sinalização de que o modo pragmático do Rubro-Negro vai se manter ao longo do trabalho.

PUBLICIDADE

“Esse time do Tite não vai agradar o torcedor. O Tite é pragmático, é careta e não gosta de futebol bonito. O torcedor do Flamengo não engole isso.”, disse Sormani, na Placar TV.

Lembrando que o Corinthians de 2015 mostrou um futebol vistoso, Sormani considera que o desempenho foi um ponto fora da curva na carreira de Tite. Neste cenário, a possibilidade do Flamengo dar espetáculo em campo sequer passa pela cabeça do jornalista.

PUBLICIDADE

“2015 foi um ponto fora da curva. Mas foi um futebol bonito.”, prosseguiu.

Sormani defende saídas no Flamengo

Atualmente suspenso do futebol, Gabigol segue com futuro incerto no Flamengo. Levando em conta que o potencial do atacante em brilhar fora do clube carioca, Sormani sugeriu que, além do camisa 10, Gerson também deixe o plantel.

“Eu já falei, o Flamengo precisa se livrar do Gerson. Precisa se livrar de alguns jogadores, o Gerson está entre eles. Precisa se livrar do Gabriel. Eu acho que ele tem lenha para queimar, como o Lewandowski e o Kane tem lenha pra queimar. Mas acabou.”, opinou.