Home Futebol Sormani detona Tite após derrota do Flamengo e aponta qual time ele deveria treinar

Sormani detona Tite após derrota do Flamengo e aponta qual time ele deveria treinar

Flamengo foi derrotado pelo Botafogo em clássico realizado no último domingo e treinador foi questionado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Paula Reis / Flamengo)

A derrota do Flamengo para o Botafogo levou Tite a ser criticado. O treinador escalou seus titulares contra o rival após dois jogos em que optou por poupar seus principais atletas. O comentarista Fábio Sormani, em seu X (antigo Twitter), foi um dos que criticou o técnico rubro-negro.

PUBLICIDADE

Sormani lembrou episódios marcantes da carreira de Cássio, especialmente na Libertadores de 2012 pelo Corinthians, e disse que Cássio e Diego Souza são “responsáveis” pela vida profissional de Tite após o título.

Ainda segundo o comentarista, Tite hoje “seria técnico hoje do Bode do Gregório”, que é o mascote do Maranhão Atlético Clube, clube do Brasileirão Série D.

PUBLICIDADE
“Se não fosse o Cássio e o Diego Souza, o Tite seria técnico hoje do Bode Gregório.”

Flamengo foi derrotado pelo Botafogo no Maracanã

O Flamengo terminou a partida contra o Botafogo sem acertar uma finalização sequer no gol adversário. Foram 15 chutes e nenhum na meta. O Botafogo, por sua vez, finalizou nove vezes, com três no gol do Fla.

Os gols da vitória do Glorioso foram marcados já no segundo tempo. O primeiro foi de Luiz Henrique, aos oito minutos, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, e o segundo foi de Savarino, aos 48 minutos, após bola roubada na entrada da área.

Após quatro rodadas do Brasileirão Série A, o Flamengo agora é o oitava colocado com apenas sete pontos conquistados após duas vitórias, um empate e a derrota para o rival, a segunda seguida – e a segunda em toda a temporada. Enquanto o Botafogo é o líder com nove pontos após três vitórias e uma derrota em quatro jogos.

PUBLICIDADE

O Brasileirão, até o momento, tem quatro times invictos. São ele o Criciúma e o Fortaleza, que tem um jogo a menos, o Atlético-MG e o Red Bull Bragantino, que são o segundo e terceiro colocados, respectivamente.