Home Futebol Sormani se posiciona após polêmica entre Milton Neves e Renata Fan: “Não entendo”

Sormani se posiciona após polêmica entre Milton Neves e Renata Fan: “Não entendo”

Jornalista demonstrou surpresa com afastamento entre os dois antigos colegas de trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Sormani, Renata Fan e Milton Neves.

Sormani, Renata Fan e Milton Neves (Reprodução)

Apesar da parceria de trabalho, Milton Neves sinalizou uma decepção envolvendo Renata Fan. Destacando que a apresentadora “não ficou com gratidão” após o período em questão, o jornalista deu sinais de que houve um distanciamento, algo que causou um arrependimento na comandante do Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Como trabalhou ao lado de ambos, Fábio Sormani foi pego de surpresa ao tomar conhecimento da polêmica. Isso porque Milton Neves e Renata Fan tinham uma relação bastante próxima, motivo pelo qual o afastamento deixou o experiente comunicador bastante chateado.

“Parece que ficou uma coisa mal resolvida com o Milton Neves. Eu trabalhei com eles na Rede Mulher. A gente fez um programa juntos. Milton, Renata, eu e o resto de convidados. Era excelente (a relação deles). Até hoje não consigo entender.”, disse Sormani, no podcast Deu Zebra.

PUBLICIDADE

“A gente era sempre juntos. Quando eu fiquei sabendo que o Milton e a Renata não estavam se bicando mais, doeu.

Comportamento de Milton Neves

Entrevistado no podcast, Chico Garcia acredita que o distanciamento entre Milton Neves e Renata Fan está dentro da naturalidade. Mesmo assim, o integrante do Jogo Aberto não acredita que o episódio gerou um sentimento de desafeto na apresentadora.

“O Milton, quando vai dar entrevista, fala que tirou da sarjeta. A galera leva muito a sério. No dia que ele se despediu da Band, ela fez um discurso para ele no ar. A gente precisa entender que o Milton revelou muita gente, e a Renata decolou. Em algum momento, ela se tornou maior que a posição que tinha com ele. Ela ganhou asas.”

“Se o Milton te convida pra ir no programa dele e você diz que não pode, ele fica meio ‘mimimi’. Ele é meio dodói assim. Eu tenho um amor pelo Milton, ele é demais. Houve um distanciamento natural por ela ter seguido o rumo dela e não ser mais a assistente e comentarista dele.”, relatou.

PUBLICIDADE