Home Mercado da Bola Técnico do Paysandu revela negociações para contratar jogador do Botafogo-SP 

Técnico do Paysandu revela negociações para contratar jogador do Botafogo-SP 

Douglas Baggio substituiu Patrick Brey durante o intervalo do empate do time paulista com o Papão da Curuzu, em jogo válido pelo Brasileirão Série B 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

Hélio dos Anjos falou com a imprensa após o empate entre Paysandu e Botafogo-SP (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Uma substituição feita pelo Botafogo-SP, curiosamente, repercutiu nos bastidores do Paysandu após o empate por 1 a 1 entre os times, no estádio Mangueirão. O atacante Douglas Baggio entrou na vaga de Patrick Brey, durante o intervalo. 

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o treinador Hélio dos Anjos revelou que o time alviceleste tentou contratar o profissional. 

“Eles colocaram o melhor jogador em campo: Douglas Baggio. Infelizmente não conseguimos trazê-lo. Fizemos de tudo. Ele ganha menos no Botafogo-SP do que ganharia no Paysandu”, relatou.

PUBLICIDADE
Paysandu tentou a contratação de Douglas Baggio – foto: João Víctor Menezes/Agência Botafogo

Paysandu x Botafogo-SP: resumo do jogo 

Conforme já destacado, os times empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Esli García abriu o placar aos 23 minutos e Toró empatou aos 34. 

“Achei a atuação do Paysandu normal. Nós podíamos ter resolvido o jogo no primeiro tempo. O nosso nível e modelo de jogo são esses. O adversário vai ter chances”, analisou Hélio dos Anjos. 

O jogo poderia ter mais gols. Paysandu e Botafogo-SP acertaram a trave, no primeiro tempo. 

“Não gostei da nossa marcação central, no primeiro tempo. Estávamos fazendo uma boa pressão, mas o adversário estava conseguindo sair com a bola dominada. Isso ocasionou problemas”, observou. 

PUBLICIDADE

“Mas o nosso volume foi bom. Nosso lado direito produziu muito bem no primeiro tempo. Nós tivemos situações que, se tivéssemos definido, o jogo poderia ter outra conotação”, acrescentou Hélio dos Anjos. 

Com o resultado, o Paysandu conquistou o primeiro ponto, no Brasileirão Série B e precisa vencer o próximo jogo, uma vez que está perto da zona de rebaixamento. 

“Precisamos, naturalmente, melhorar. Tivemos pequenos problemas de contusão, onde perdemos opções, mas nada que sacrificasse o time. Acho que o campeonato é isso. Vamos perder jogadores”, finalizou Hélio dos Anjos. 

Veja a entrevista de Hélio dos Anjos