Home Futebol Vampeta alerta Dorival Júnior e exige meia na seleção brasileira: “Jogando muito”

Vampeta alerta Dorival Júnior e exige meia na seleção brasileira: “Jogando muito”

Comentarista também revelou expectativa envolvendo presença de Endrick no Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Dorival Júnior.

Dorival Júnior, comandante da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Valorizando o futebol nacional no início do trabalho à frente do Brasil, Dorival Júnior pode manter a postura nas próximas convocações. Neste contexto, Vampeta acredita que Zé Rafael, titular absoluto do Palmeiras, merece uma vaga na seleção, já que provou ser um jogador bastante polivalente na equipe alviverde.

PUBLICIDADE

Apesar do pedido de Vampeta, Zé Rafael possui uma forte concorrência no setor. Isso porque nomes como Bruno Guimarães, João Gomes, Douglas Luiz e Andreas Pereira também buscam sequência na seleção.

“Esse aí é cracaço! Zé Rafael merece uma convocação, viu, Dorival?! Ele está jogando muito há dois anos.”, afirmou Vampeta, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Além de Zé Rafael, Vampeta prevê que Raphael Veiga também deve fazer parte da seleção em breve. Aproveitando o momento, o ex-jogador recordou um momento inusitado envolvendo o ‘maestro’ do Palmeiras.

“Ele falou que ia ser convocado para a seleção. Ligaram pra ele, mandou comprar pizza pra família toda, na hora não saiu o nome dele. Pô, Tite… o Dorival não chamou ele agora, mas vai ser chamado.”, afirmou.

Vampeta aguarda chegada de Endrick no Real Madrid

Vendido ao Real Madrid, Endrick se encontra cada vez mais perto de deixar o Palmeiras. Ansioso pela chegada do jovem ao futebol europeu, Vampeta admitiu uma grande expectativa para torcer com mais vontade pelo sucesso do atacante.

“Craque! Esse tá voando. Não vejo a hora de chegar no Real Madrid para ele dar alegria para nós. Chega abril, mas não chega junho!”, indicou.

PUBLICIDADE