Home Futebol Vampeta elege principal dupla de ataque do futebol brasileiro: “A melhor”

Vampeta elege principal dupla de ataque do futebol brasileiro: “A melhor”

Comentarista sinalizou dois jogadores que podem ser decisivos ao longo do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, ex-jogador e comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Subindo de produção sob o comando de Diego Milito, o Atlético-MG superou o Cuiabá, fora de casa, por 3 a 0. Mesmo sem a presença de Hulk, o Galo não teve problemas para vencer o jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste contexto, Vampeta acredita que o time alvinegro, no momento, possui a melhor dupla de ataque do futebol nacional, já que Paulinho também vem brilhando em campo.

PUBLICIDADE

“É a melhor (dupla de ataque) do país.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

Além de Paulinho e Hulk, Thiago Asmar elogiou o desempenho de Scarpa e Zaracho. Como Bernard vai retornar ao Atlético-MG no meio do ano, o jornalista concordou que o Galo possui o melhor setor ofensivo do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Eu vejo no Atlético-MG: Scarpa voltando a jogar, Paulinho e Hulk jogando, tem o Zaracho, e chegando o Bernard… tudo bem que a defesa não é das melhores, mas esse ataque é sacanagem. Para mim, é o melhor ataque do Brasil.”, sinalizou.

Pilhado detona ataque do Flamengo

Em contrapartida ao ataque do Atlético-MG, Thiago Asmar disparou contra o setor ofensivo do Flamengo. Destacando o caso de Pedro, o jornalista acredita que o camisa 9 está devendo nos últimos jogos.

“Não me venham com essa lorota de Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique! Não estão jogando nada. Por sinal, que ótima fase para o Pedro. Não está jogando nada, mas não tem ameaça de ninguém porque o Gabigol tá suspenso. Tá fazendo gol contra o Nova Iguaçu, minha mãe, meu pai…”, disparou.

Better Collective