Home Futebol Vampeta elege três concorrentes de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Vampeta elege três concorrentes de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Comentarista antecipou disputa particular entre Abel Ferreira e Tite ao longo do campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Palmeiras.

Palmeiras, campeão brasileiro de 2023 (Cesar Greco/Palmeiras)

Palpitando sobre os clubes favoritos no Brasileirão, Vampeta acredita que três clubes podem desbancar Flamengo e Palmeiras. Além do Atlético-MG, que vem embalado sob comando de Diego Milito, o ex-jogador deixou claro que Athletico e Fluminense também são capazes de lutar pelo troféu nacional.

PUBLICIDADE

“Meus cinco: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico e Fluminense.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Vampeta sinalizou que Palmeiras e Flamengo vão lidar, de forma igualitária, com desfalques durante a Copa América. Mencionando o potencial de Aníbal Moreno, Mauro Cezar citou que o volante pode se juntar ao grupo de Richard Ríos, Piquerez e Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

“Se você pegar os dois favoritos para Brasileiro e Libertadores, Flamengo e Palmeiras, os dois vão perder até uma quantidade de jogadores na Copa América. Tem o Gómez, Richard Ríos…”, ressaltou Vampeta.

“O próprio Aníbal Moreno passa a ser um jogador que o Scaloni vai observar. Ele não fazia muitos gols, agora marcou em dois jogos consecutivos.”, acrescentou Mauro Cezar.

Disputa particular entre Abel Ferreira e Tite

Invicto no Carioca, o Flamengo terá pela frente adversários de peso no Brasileirão. Como o Rubro-Negro vem mostrando uma grande consistência defensiva, Vampeta indicou um duelo à parte envolvendo Abel Ferreira, já que o Palmeiras não costuma perder muitos jogos.

“Vai ser uma briga boa de quem perde menos. Com o Tite, é difícil de perder, e o Palmeiras também perde poucos jogos com o Abel. Na temporada passada, o Flamengo perdeu 20 jogos. O Tite mudou tudo. Chegou na final da temporada (de 2023) e soube organizar. Flamengo e Palmeiras, vai ser uma luta (de quem vai perder menos).”, afirmou.

PUBLICIDADE