Home Futebol Vampeta “poupa” o Corinthians e aposta em rebaixamento de duas SAFs no Brasileirão

Vampeta “poupa” o Corinthians e aposta em rebaixamento de duas SAFs no Brasileirão

Comentarista também emitiu alerta sobre desfalques que podem afetar disputa contra o Z-4

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Dono de opiniões sinceras, Vampeta confia no potencial do Vitória em fazer uma boa campanha no Brasileirão. Em contrapartida, a expectativa envolvendo o Bahia é totalmente contrária, já que o Tricolor de Aço, derrotado pelo rival na final estadual, foi apontado como um dos rebaixados na competição.

PUBLICIDADE

Além do Bahia, Vampeta apontou que Vasco, Criciúma e Juventude vão terminar o Brasileirão na zona de rebaixamento. Sem mencionar o Corinthians entre os clubes ameaçados pela “degola”, o comentarista fez questão de revelar uma torcida para que o Atlético-GO não volte à Série B.

“Juventude, Criciúma, Bahia… eu sou Vitória, sou baiano, mas sou Vitória. Faltou um, né? Eu gosto do Atlético-GO pra caramba. Vou escolher outro. Vasco! Se chega o kit do Atlético-GO, eu vou votar? Vai o Vasco que não me manda nada. São esses mesmo e pronto.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Em relação aos desfalques causados pela Copa América, Vampeta lembrou que Flamengo e Palmeiras não serão os únicos prejudicados. Ao longo de nove rodadas, a ausência de nomes importantes de outras equipes pode afetar os dois extremos da tabela do Brasileirão.

“O Palmeiras e o Flamengo vão perder mais jogadores. Só que o Athletico tem mais de oito estrangeiros, o São Paulo também vai perder jogadores para a seleção, tem o Arboleda, James Rodríguez… vários times vão perder. O Red Bull Bragantino tem jogador de seleção, o Vasco, Botafogo… a maioria tem jogadores, mas não vão perder tanto quanto Palmeiras e Flamengo.”, sinalizou.

Vampeta crava derrota do Palmeiras

Sem ligar para acusações de clubismo, Vampeta apostou em um triunfo do Vitória diante do Palmeiras. Como o Leão joga em casa, houve uma sinalização de que o Barradão será crucial para que o time alviverde seja desbancado.

“1 a 0 nos Porcos!”, projetou.

PUBLICIDADE