Home Futebol Vampeta reforça possível feito extraordinário do Flamengo em 2024: “Não perde”

Vampeta reforça possível feito extraordinário do Flamengo em 2024: “Não perde”

Comentarista descartou uma possível temporada repleta de vexames no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Pedro.

Pedro celebra gol em Atlético-GO x Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Flamengo somou três pontos na primeira rodada do Brasileirão. Acreditando na “virada de chave” da equipe, Vampeta acredita em um ano com poucas derrotas. Por conta do atual trabalho de Tite, o ex-jogador não vê brecha para mais de seis derrotas ao longo dos próximos meses.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não vai perder 20 como foi no ano passado. Com o Tite não perde. Esse Flamengo não perde seis jogos (na temporada).”, sinalizou o Velho Vamp, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em relação ao duelo no Serra Dourada, Vampeta considera que o Atlético-GO foi prejudicado. Isso porque o pênalti marcado após o contato envolvendo Maguinho e Bruno Henrique foi visto como uma situação normal de jogo.

PUBLICIDADE

“O cara não pode subir com a mão colada no corpo. Eu achei que não foi pênalti. Triscou aqui e aqui (supercílio e boca), o mel desce.”, afirmou.

Flavio Prado cobra o Flamengo

Antecipando que o Flamengo é favorito diante do São Paulo, Flavio Prado apontou a necessidade de um melhor desempenho. Sem levar em consideração o desempenho avassalador no Carioca, o jornalista fez questão de identificar um sentimento de “engano” atrelado ao time de Tite pelas atuações no torneio estadual.

“O Flamengo pode e deve dar mais do que vem conseguindo mostrar. Tem um elenco espetacular, um belo treinador e tem que jogar mais. Eu acredito que vai jogar mais. O Flamengo não pode depender de lampejos e falhas de arbitragem. Foi enganado pelo baixo nível do Carioca, onde dava impressão que era um time imbatível, mas estava jogando contra times primários.”

“É melhor e tem tudo para ganhar do São Paulo, mas precisa mostrar serviço.”, alertou.

PUBLICIDADE